Mariana Rios, que já trabalhou no “The Voice Brasil”, da Globo, assinou para apresentar a segunda temporada do “Ilha Record”
Mariana Rios pode ser nova apresentadora do “Ilha Record”, que era de Sabrina Sato antes da ida da japa para a Globo. A ex “The Voice Brasil” da Globo terá uma nova chance na televisão após passar um tempo longe de produções na emissora carioca.
De acordo com o Observatório da TV, a atriz já assinou o contrato para trabalhar na emissora dos bispos e só falta apenas uma assinatura para acertar de vez seu trabalho. Tudo indica que as gravações começarão no fim do mês no litoral carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia o “Ilha Record” está prevista para 19 de julho e o salário de Mariana Rios deve chegar aos R$ 80 mil, podendo aumentar consideravelmente com a inserção de publicidade.
Antes da ex-Globo, o nome de duas grandes apresentadoras ventilou na imprensa. Ticiane Pinheiro, que atualmente trabalha no “Hoje em Dia”, e Carolina Ferraz, que comanda o “Domingo Espetacular”. Este seria o primeiro trabalho da morena comandando um reality show.
FORMATO ORIGINAL
Sabrina Sato foi a escolhida para comandar a primeira temporada do “Ilha Record”, que não teve tanto destaque assim entre o público. Apesar disso, por ser um formato original da emissora, os bispos optaram por dar uma nova chance ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELAS DA GLOBO
Atualmente, a japa, como sempre foi chamada, participa de atrações dentro do Grupo Globo. Mariana Rios, por sua vez, já fez vários trabalhos na platinada. Ao GShow, ela revelou quais são seus próximos planos profissionais:
“Tem um show novo já pronto e também o lançamento do meu EP, com algumas músicas compostas por mim. Estou planejando um podcast, rodando um filme e iniciei meu segundo livro, que pretendo lançar entre o fim deste ano e o início de 2023“.”Tem um show novo já pronto e também o lançamento do meu EP, com algumas músicas compostas por mim. Estou planejando um podcast, rodando um filme e iniciei meu segundo livro, que pretendo lançar entre o fim deste ano e o início de 2023“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE