- Luciano Huck faz desabafo impactante em vídeo e compartilha Lula com aviso: “Importante”
- Estrela da TV expõe demissão cruel, detona atitude de emissora e exige: “Nunca mais se dirija a mim”
Ex-participante do reality musical da Globo acabou sendo preso após confusão
O cantor Alexandre Mussi Pereira, mais conhecido como Xanndy, ex-participante do The Voice Brasil, reality musical exibido pela Globo, acabou sendo preso no mês de junho deste ano e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prisão aconteceu nos Estados Unidos. Acontece que ele foi acusado de violência doméstica. Segundo informações do jornal O Globo, o cantor que tem 41 anos de idade, foi preso em Deerfield Beach, na Flórida depois de ter cometido a agressão em um restaurante que serve comida brasileira.
Na época, por meio de uma nota, a equipe do restaurante lamentou o ocorrido e reiterou o funcionamento do estabelecimento com normalidade. “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, diz um dos trechos do comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restaurante em questão, vale dizer, pertence à companheira de Xanndy, Andrea Cardinalli. Na nota o restaurante ainda classificou o caso como algo isolado. A publicação não deixou claro quem foi a pessoa agredida por Xanndy, mas, por conta da acusação, a suspeita é que ele tenha agredido a sua própria namorada.
CONHECIDO NACIONALMENTE
Aqui no Brasil, Xanndy ficou conhecido devido a sua participação no The Voice Brasil no ano de 2015. Na oportunidade, ele viralizou nas redes sociais ao cantar a música Meu Bem Querer, de Djavan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo da interpretação tem mais de 52 milhões de visualizações no YouTube. Por ter crescido em Santos, ele é amigo de famosos como Neymar e Robinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE