Estrela chocou ao assinar com grande clube e dispensou time carioca
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores do mundo do futebol deve saber que o Vasco tentou de todas as formas contratar Philippe Coutinho. O clube, que revelou o atacante, chegou a fazer algumas investidas, mas recebeu um não como grande resposta.
Acontece que Al Duhail anunciou, nesta sexta-feira, 08 de setembro, a contratação de Philippe Coutinho. O meia foi emprestado pelo Aston Villa e jogará no futebol do Catar até o fim da temporada 2023/24. Ele recebeu a camisa 9 das mãos do vice-presidente do clube catari, Khalifa Khamis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, Philippe Coutinho havia chegado a um acordo com o Al Duhail no fim de agosto, mas faltava apenas o acerto entre o clube catari e o Aston Villa para o martelo ser batido. Ele já passou pelos exames médicos e assinou o contrato.
Qual craque não jogará mais no Vasco?
De acordo com informações divulgadas pelo portal Bola Vip, o professor fez alguns ajustes no time titular, bem como no comportamento dos jogadores durante o dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o treinador segue avaliando os seus atletas do atual elenco e alguns deles acabaram não tendo chances de jogar. Podemos citar como exemplo o lateral-esquerdo Jefferson, contratado no dia 28/07/2023, chegou ao Vasco da Gama para ser reserva absoluto de Lucas Piton. Contudo, até o momento, o Vasco disputou sete partidas e Jefferson sequer foi relacionado.
Acontece que conforme o que foi divulgado pela fonte, ele não agradou à comissão técnica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, em torno da possível permanência de Ramon Diaz para 2024, o time já estaria analisando uma conversa com o Atlético-GO para uma liberação do atleta no fim da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE