Estrela do Vasco arranca a máscara de técnico: “Ruim, mau caráter, acabou com o grupo”
Estrela do Vasco da Gama arranca máscara de técnico e fala sobre a demissão escandalosa, “Ruim, mau caráter e acabou com o grupo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao podcast, ‘Futbolaço podcast’, uma estrela do Vasco da Gama comentou sobre a passagem do treinador Sá Pinto, no comando técnico do clube em 2020, quando o clube caiu para a série B do Campeonato Brasileiro.
O meio campista, Fellipe Bastos não teve papas na língua, e comentou sobre o treinador que não é bem-visto por quase nenhum funcionário, e muito menos pelos torcedores vascaínos. E ao ser perguntado sobre o problema dele com o treinador, Felipe Bastos comentou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um cara totalmente sem caráter, é mal caráter, ele é um cara duvidoso, que não fala verdades”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa é você ser bom e arrogante, ele é ruim e sem caráter, ele conseguiu acabar com o grupo, ele tinha um grupo sensacional, mas ele conseguiu acabar com o grupo, e quando você perde o grupo, esquece, não da nada certo”, comentou Fellipe Bastos.
“Ele era mal em tudo, não conseguia ter o grupo, não conseguia ter as pessoas ao seu lado, não conseguia cativar seus jogadores, e a gente (Vasco) precisando de um cara diferente fora de campo para organizar nosso time, e com ele nosso time ficou desorganizado e aí acabamos sendo rebaixados”, finalizou o jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Sá Pinto foi demitido?
Sá Pinto foi demitido do comando Vasco após o clube lá em dezembro de 2020, perder por 3 a 0 para o Athletico-PR fora de casa, na Ligga Arena.