Estrela do clube rasgou o verbo diante de situação dramática
Apesar da crítica situação, o Vasco tem feitos esforços necessários para se livrar da crise dramática, cujo o mesmo busca formas até impossíveis para marcar pontos e escapar da ‘degola’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocupando a 18º posição na tabela da Série A, o time comandado por Rámon Díaz, que se encontra em uma situação trágica não perde as esperanças de se reerguer no futebol, visto que tem tentado dar o seu melhor em campo e honrar seus torcedores.
Após ir ao gramado em um duelo contra o Fluminense, o clube carioca trouxe um sentimento avassalador para os seu torcedores em consequência de uma surpreendente vitória no estádio Nilton Santos, finalizando a partida com um placar de 4 a 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações dadas pelo portal Antenados no Futebol, um ex-integrante do Cruz-Maltino se emocionou ao ver o time ao qual fez parte entrando em cena e brilhando no gramado, sendo ele Juninho Pernambucano.
O famoso ex-jogador, conhecido também por Reizinho da Colina, em entrevista com o jornalista Flávio Dias, descreveu através de um telefonema diretamente dos Estados Unidos, suas emoções ao saber da vitória do clube. “Hoje deu vontade chorar mesmo!”, relatou Juninho Pernambucano na ligação.
Vale lembrar que, Vasco da Gama possui agora 20 pontos na tabela do Brasileirão, ficando atrás do Santos. Ainda que esteja em situações um tanto quanto delicada, o time possui chances de se destacar perante os outros, visto que seus últimos jogos tem demonstrado um grande avanço da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em que ano Juninho Pernambucano saiu do Vasco?
O ‘Reizinho da Colina’ pelo qual ficou conhecido, saiu do clube paulista em 2001, onde logo após fez estreia no Lyon, da França.