VÍCIO!
Estrela do Vídeo Show expõe vício em drogas fora da Globo e assume: “Vergonha”
27/09/2024 às 18h29
A estrela do Vídeo Show, da Globo, se afundou em um vício severo nas drogas e expôs situação desoladora ao Brasil em um desabafo
Apesar de ter sido arrancado da programação da Globo em meados de 2019, o programa Vídeo Show segue dando o que falar. A exibição foi uma das mais memoráveis da emissora carioca, mostrando os bastidores e os erros mais engraçados que ocorriam nas gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no programa, dessa vez, aliás, iremos tratar de uma estrela do Vídeo Show expondo vício em drogas fora da Globo. Estamos falando de Sergio Hodjakoff, que foi repórter da extinta atração da emissora carioca.
Além do sucesso no Vídeo Show, ele também marcou gerações como o Cabeção, além de atuar em renomadas séries da TV Globo, como Toma Lá Dá Cá, mas, nunca mais conseguiu ultrapassar o fenômeno que foi o personagem Cabeção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vício em drogas
Ademais, a primeira vez que o astro experimentou maconha foi aos 14 anos, quando esteve em Malhação. Diagnosticado com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção), nunca tomou medicação e ele acredita que o consumo da droga o ajudou com o transtorno.
“Tinha um TDAH muito severo. Quando ia ao Domingão com Faustão (que foi ao ar na Globo de 1989 a 2021), não era ele que me cortava, como fazia com os outros convidados. Eu que falava pouco. Na época, a maconha me ajudou a me sentir mais relaxado. Consumir maconha foi um despertar xamânico para mim. Me sentia seguro e seu consumo me ajudava a chegar da gravação da novela e dormir”, relata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a maconha, veio a cocaína, que iniciou o uso aos 15. “Achava que me ajudava a resolver várias questões da minha mente. A droga me fez largar a leitura, os estudos. Em um determinado momento da minha vida, queria abandonar a carreira artística e entrar para uma faculdade. Adoro ciências exatas. Mas não consegui.”, relata Sergio Hodjakoff.
Superação
No total, segundo informações do portal Gshow, foram 12 internações para se livrar do vício das drogas. O ator passou os últimos anos vendo seu nome ligado à dependência química. Às vésperas da chegada aos 40 anos em agosto de 2024, o famoso conta que largou as drogas há 2 anos, garantindo estar limpo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Ainda segundo o Gshow, para se manter afastado das drogas, o astro conta com o apoio de um psicólogo, psiquiatra e um terapeuta, que cuida do processo de reabilitação contra dependência química.
Conclusões finais
Buscando manter uma vida saudável, em uma publicação feita nas redes sociais, o ator desabafou sobre a recuperação da dependência química. Na postagem, ele escreveu um texto sobre a recuperação vir em primeiro lugar, pois assim consegue ter uma vida como qualquer outro ser humano.
“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, escreveu Sérgio Hondjakoff.
Quantas temporadas o Cabeção ficou na Malhação?
Malhação 2000 marcou a entrada do personagem Cabeção, um dos mais emblemáticos de toda a história da franquia, de 1995 a 2020. Cabeção esteve presente em cinco temporadas da novela, algo que nenhum outro personagem conseguiu.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]