Tristeza
Estrela do Zorra, com câncer terminal, foi deixado de lado e morreu chateado com a Globo
25/01/2023 às 7h27
Estrela do Zorra, deixado de lado, morreu chateado com a Globo
O ator Paulo Silvino, que ficou nacionalmente conhecido por interpretar o Severino, no Zorra Total, acabou sofrendo com um câncer terminal, foi deixado de lado pela Globo e morreu amargurado com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1967 o artista estreou pela emissora, e desde então se tornou uma estrela querida por todas. Antes de se fixar no programa de humor, ele passou por muitos outros programas, todos sendo o grande destaque.
No final dos anos 90, Paulo Silvino integrou o elenco do Zorra Total, onde interpretava o porteiro Severino, que todos os telespectadores conheciam seu bordão “Cara, crachá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em 2016, o humorista acabou descobrindo um câncer no estômago em estágio terminal, e acabou falecendo aos 78 anos de idade, após fazer algumas duras sessões de quimioterapia.
Um pouco antes de falecer, o ator fez uma declaração comovente: “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, seu parceiro de programa, Marcos Wainberg revelou que o saudoso se sentiu deixado de lado pela emissora, e acabou partindo dessa vida chateado com tudo o que aconteceu no desfecho da atração.
A Globo teve que fazer uma reformulação, inclusive mudando o nome, passando de Zorra Total para apenas Zorra, e durante esse processo, trouxe novos talentos, e isso fez Paulo Silvino se sentir menosprezado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Ele se sentia colocado de lado, não fazia mais o trabalho dele, de estrela, de comediante. Passou a achar que fazia figuração. O Paulo estava em depressão, chateado, gravava quadro com uma fala só, nunca tinha passado por isso”, contou Marcos Wainberg.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: