TRISTEZA
Humilhado e rejeitado: Estrela do Zorra Total morreu magoado e agora já sabemos o verdadeiro motivo
12/01/2023 às 8h54
- Chocante: Taís Araújo deixou programa para vomitar, enganou Ana Maria e agora sabemos o verdadeiro porque
- O que marido de Ivete descobriu do filho na escola e desabafou, é algo que mexeria com qualquer pai
Ator não conseguiu resistir a câncer e morreu aos 78 anos
Um famoso ator da Globo que fez parte do humorístico Zorra Total, acabou morrendo vítima de um câncer terminal. Por conta do seu personagem no humorístico, o famoso ficou bastante conhecido Brasil afora. Mas, ele foi muito mais do que o divertido personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o famoso que estamos falando é o Paulo Silvino, que morreu no ano de 2017, no programa da Globo ele era o porteiro que dizia o célebre bordão “Cara, crachá”. Entre o final da década de 50 e meados do final dos anos 60, ele foi músico e compositor.
Na TV, ele passou pelas principais emissoras do país, a exemplo da TV Tupi, TV Excelsior e TV Continental. Na Globo ele estreou no ano de 1967, lá ele se tornou uma verdadeira estrela do humor nacional, passando por atrações como ‘Planeta dos Homens’, ‘Balança Mas Não Cai’, ‘Viva o Gordo’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, o Zorra Total teve que ser reformulado e com as mudanças novos talentos entraram na atração, mas, os antigos não foram esquecidos.
No ano de 2015, o humorístico passou a se chamar apenas Zorra e o ator acabou se sentindo deixado de lado e menosprezado, algo que foi relatado pelo ator Marcos Wainberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se sentia colocado de lado, não fazia mais o trabalho dele, de estrela, de comediante. Passou a achar que fazia figuração. O Paulo estava em depressão, chateado, gravava quadro com uma fala só, nunca tinha passado por isso”, detalhou o ator em entrevista.
Depois da mudança no humorístico, não se passou muito tempo e cerca de um ano depois, em 2016, Paulo Silvino descobriu um câncer no estômago, o mesmo estava em estágio terminal, ceifando a sua vida aos 78 anos após duras sessões de quimioterapia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”, declarou o ator antes da morte.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: