Cantor famoso abriu o jogo e revelou não querer ver mais Xuxa
Em 1990, o cantor José Augusto era um artista consagrado e iniciou sua carreira com um grande sucesso de ‘Aguenta Coração’, que foi abertura da novela ‘Barriga de Aluguel’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a canção ficou um ano e meio em primeiro lugar nas rádios brasileiras.
Outro sucesso foi ‘Querer é Poder’, um dueto com Xuxa Meneghel, sua grande amiga na época. A música foi tema da novela ‘Sonho Meu’, em 1993.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, de acordo com o site ‘Extra’, ele e Xuxa eram grandes amigos e confidentes. Inclusive, foi na companhia do cantor, que a apresentadora encontrou consolo diante do baque que sofreu com a morte de Ayrton Senna, que havia sido seu namorado.
Porém, após ter sua filha, Xuxa Meneghel acabou se afastando do amigo, não atentando mais seus telefonemas o deixando muito chateado e sem entender o que havia ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em 2021, durante uma live com Geraldo Luís, apresentador da Record TV, José Augusto quebrou o silêncio e falou mais sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, revelou que os dois se encontraram cerca de 20 anos depois de se distanciarem, expondo que ficou muito chateado com as palavras de sua ex-amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não se entende mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘Já sei porque você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto. Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim”, disse ele.
Vale ressaltar também, que com a reprise de ‘Sonho Meu’, no Viva, a música que gravou com Xuxa, ficou novamente em evidência, mas, José Augusto afirmou que não quer ver Xuxa nem pintada de ouro mais.
“Não existe nada que eu queria lembrar, nada que eu queira obter, nenhuma possibilidade de reaproximação no caso Xuxa”, começou ele em uma entrevista ao site ‘Notícias da TV’.
E concluiu: “Para mim, isso é uma página virada, caso encerrado”