- Ana Paula Araújo é surpreendida e fica frente a frente com Bruno Gagliasso após ser retrucada pelo ator
- Fabrício Battaglini deixa estúdios do Mais Você e dá recado para Talitha: “Você que converse com a direção”
Os Trapalhões fez bastante sucesso na Globo no passado
Um ator que fez parte do seriado Os Trapalhões acabou vivendo uma denúncia bem escandalosa. Ele sofreu acusação de pedofilia. As informações acabaram sendo divulgadas por Rafael Scapa, que está à frente do documentário Trapalhadas Sem Fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast SuperSonico, Rafael Scapa comentou as graves acusações que um ator do programa humorístico sofreu no passado.
E o ator que estamos falando é o Augusto Temístocles, o Tião Macalé. “Então, cara, tem umas histórias do Tião barra pesada. Ele era apaixonado por futebol, tinha um time de praia no Rio e ele dava em cima dos meninos. O Tião tinha um time… Não me lembro o nome, mas ele treinava na praia e ele gostava de ver a molecada treinar, e ele dava em cima dos jogadores do time. Era um time mesclado: tinha pessoas de 17, 20, 30 anos. Ele treinava e se apaixonava pelos jogadores do time dele”, contou Rafael Scapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações do TV História, em entrevista ao portal Scruff, Rafael Scapa contou que não aprofundou a história por conta que o foco mesmo era nos protagonistas.
“O foco era d’Os Trapalhões, mas… Não tinha como não falar do Tião. O que a gente soube dele, é essa questão mesmo do time, a gente não se aprofundou porque o foco é o quarteto. Mas eu acredito ser uma coisa sabida da produção do programa a respeito do que cada um era na sua intimidade”, falou Rafael Scapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda falou em um outro podcast, sobre a rivalidade que existia entre Mussum e Tião: “Existia rivalidade entre Mussum com Tião Macalé. Ciúme. Rivalidade real. Porque o Tião, se você olhar, é um cara [comum]. É intuitivo. Igual Mussum. Era um cara que não precisava fazer muita força para você rir. Aquele chapelão, ambos negros, também de um jeito que a molecada gostava”, disse ele sobre Os Trapalhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE