A ex-apresentadora do É de Casa será uma das juradas do Faustão na Band
Desde sua estreia na Band em janeiro, Faustão já levou vários ex-Globais como seus convidados na nova emissora e nesta quarta-feira, 23, o veterano voltará a receber uma apresentadora que passou 40 anos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Cissa Guimarães, que foi atriz e apresentadora da emissora carioca ao longo das últimas 4 décadas, mas foi demitida no ano passado, quando fazia parte do elenco do É de Casa.
A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, que divulgou que Cissa Guimarães será uma das juradas do “Grana ou Fama” de hoje, que ocupa o programa de Fausto Silva todas as quartas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão sempre foi muito bem relacionado com seus colegas de Globo e assim como ele, várias estrelas deixaram a emissora da família Marinho nos últimos anos, ficando livres para aparecerem no canais rivais. Para se ter uma ideia, na semana passada, Antônio Fagundes foi um dos principais destaques da ‘Pizzaria do Faustão’.
CISSA GUIMARÃES FOI DEMITIDA DA GLOBO POR CORTE DE GASTOS
A notícia de que Cissa Guimarães iria deixar a Globo pegou a todos de surpresa em outubro do ano passado. Ela já fez inúmeros trabalhos na Globo, foi atriz em diversas novelas da emissora, apresentou o extinto Video Show e teve seu último trabalho como apresentadora no É de Casa, programa que dividia com André Marques, Patrícia Poeta e Ana Furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo não tinha sido esclarecido na época, mas segundo o Obsevatório da TV, o salário da ex-apresentadora do É de Casa foi o que motivou a alta cúpula da Globo a demitir Cissa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
O valor estava na casa dos R$ 50 mil por mês, o que daria algo em torno de R$ 600 mil por ano. O salário de Cissa seria um dos mais baixos do elenco de apresentadores do matinal, mas por ser a integrante mais antiga da emissora, ela foi uma das primeiras a serem cortadas do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE