Estrela do Fantástico, Poliana Abritta revela desejos para 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista Poliana Abritta  (Foto: Rodrigo Albuquerque/TV Globo)

A jornalista Poliana Abritta (Foto: Rodrigo Albuquerque/TV Globo)

Sucesso como a apresentadora titular do Fantástico, a jornalista Poliana Abritta foi o destaque da edição mineira do programa Estrelas do Brasil. Ela, que conheceu a cidade de Ouro Preto, não escondeu a felicidade em entrevista ao site do programa nos bastidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiquei muito feliz quando soube que o programa seria aqui. Primeiro porque tinha muita vontade de conhecer, a cidade é linda. E segundo porque me levou de volta à minha infância”, disse Poliana, que substituiu Renata Vasconcelos no comando da atração.

De família mineira, a profissional conta que reviveu a infância com o passeio. “Minha avó morava perto de Cataguases. Quando a gente vinha nas férias era a mesma sensação que tive quando cheguei aqui hoje: os morros e a cidade lá no meio. Quando cheguei a Ouro Preto foi como se tivesse voltado à infância, foi muito bacana”, contou Poliana Abritta.

+Em Deus Salve o Rei, Fernanda Nobre comenta parceria com Marina Ruy Barbosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana também falou sobre o Natal. Para a jornalista, a melhor parte da data especial é a união de familiares que ela proporciona:

A melhor parte do Natal é estar todo mundo junto, reunido. Sobrinho, filho, pai, mãe, irmão, irmã… Aquela bagunça, conversa com um, conversa com outro, brinda, rouba a sobremesa do outro… Natal sem família não tem graça”, opinou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de trigêmeos, ela falou sobre o Natal de sua família: “O Natal com meus filhos começa quando a gente monta a árvore. É um momento muito bacana, a gente vai enfeitando junto. Cada enfeite da árvore diz respeito a uma história relacionada à minha vida e à vida deles” contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana ainda revelou seus sonhos para 2018: “O que quero em 2018 é que eu seja capaz de buscar outras coisas novas. Porque acho que essa é grande graça da vida, ter sempre coisas novas para experimentar“, finalizou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile