Um amigo próximo do icônico comunicador também fará parte do Grupo Bandeirantes
Desde a chegada de Fausto Silva no início de 2022, a Band passou a receber diversos artistas com o “selo” Global, como convidados do ‘Faustão na Band‘, mas agora, a emissora do Morumbi fechou contrato com um antigo braço direito do comunicador.
Com o novos investimentos em todo o Grupo Bandeirantes, a empresa da família Saad contará com os serviços de um famoso trilhou toda a sua carreira na Globo, mas está fora do ar desde 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do ator Nelson Freitas, que é considerado um dos sócios do extinto Domingão do Faustão, já que ele era convidado com frequência para participar do programa do veterano. Para se ter uma ideia, ele participou de duas edições da Dança dos Famosos.
De acordo com informações divulgadas por Patrícia Kogut, Nelson Freitas foi contratado pela Band e vai participar da série “Devaneios”, produção das rádios Band e BandNews FM.
A atração é dedicada a clássicos da literatura brasileira e contará com seis episódios nas programação das rádios. A negociação também abre caminho para que Nelson Freitas possa emplacar algum trabalho na TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este será um dos raros trabalhos do ator fora da Globo, já que desde de 1978 ele integra produções da Platinada, seja novelas, humorísticos e filmes.
Freitas está longe das telinhas desde 2021, quando participou da SuperDança dos Famosos, feita justamente como um tributo para Faustão, que já havia anunciado a sua saída da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faustão reaparece no Domingão após 3 anos e deixa público em choque: “Estou aqui de novo”
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
ENQUANTO AMIGO DE FAUSTÃO ASSINA COM A BAND, O VETERANO TERÁ TRABALHAR COM UM ANTIGO RIVAL
Além de assinar com novos artistas, a Band também tem novidades na sua alta cúpula, após a saída do antigo diretor programação, Antônio Zimmerle.
No lugar do executivo, o canal promoveu ninguém do que Homero Salles, que coincidentemente, já foi um dos maiores concorrentes de Faustão, quando dirigiu o Domingo Legal, no SBT na década de 90.
Naquela época, Gugu e Faustão e protagonizaram uma “rivalidade” histórica, quando duelavam pelo primeiro lugar e chegavam a registrar mais de 30 pontos no Ibope.