Essa é a situação de adeus exposta por uma estrela do Flamengo, além de uma polêmica nos bastidores do clube Landim
O Flamengo vive um grande momento sob o comando de Tite. Porém, uma declaração polêmica de uma estrela do Rubro-Negro vem dando o que falar, já que o craque passou por cima de Rodolfo Landim e Marcos Braz, para expor uma situação no time carioca que poucos torcedores imaginavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque que estamos falando é um dos grandes atletas brasileiros e que vem também se destacando na seleção brasileira. Apesar de não estar mais no time de Landim, o craque teve uma passagem em um momento marcante na história do clube e que sem dúvidas é inesquecível de forma trágica.
Em entrevista ao podcast FiveUK, Andreas Pereira relembrou a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, onde cometeu um erro crucial na partida que acabou gerando o gol de Deyverson para o título do Verdão. O meia desabafou sobre as ameaças que sofreu no Flamengo ao retornar da decisão:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois disso, foi um inferno. Na volta ao Brasil, as pessoas tentaram destruir o ônibus. Tivemos que sair do ônibus antes e pegar outro carro, que não é normal. À prova de balas”, afirmou Andreas Pereira sobre as dificuldades que teve que lidar após a derrota do Flamengo para o Palmeiras.
Por quanto tempo Gabigol ficará longe dos gramados?
Por conta de uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva, Gabigol tomou um gancho de 2 anos por supostamente ter tentado fraudar o exame antidoping. A data da punição passa a valer a partir do dia do ocorrido e não do julgamento. Sendo assim, o camisa 10 do Flamengo deve ficar fora até abril de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE