- Roberto Carlos surge em raro desabafo e relato doloroso comove o Brasil: “Uma tristeza muito grande”
- Filho de Rodrigo Lombardi de 14 anos é tão lindo, que para muitos, é o garoto mais lindo do Brasil
Ator estava no ar em novela quando morreu aos 43 anos de idade
No ano de 2008, uma notícia acabou pegando o público e os atores da Globo de surpresa. O fato é que morreu aos 43 anos o ator Luiz Carlos Tourinho, que na época atuava na novela Desejo Proibido, onde viveu o personagem Nezinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele morreu vítima de um aneurisma cerebral. O ator passou mal, foi internado no Hospital das Clínicas em Niterói, no Rio de Janeiro, com parada cardiorrespiratória. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas, não obtiveram sucesso.
Em 2005, o ator havia ficado internado no mesmo hospital depois de ter sofrido uma hemorragia em seu cérebro. Ele ficou conhecido pelos seus papéis cômicos. O ator, vale dizer, foi formado pelo grupo Tablado, na década de 80, fazendo peças infantis de Maria Clara Machado, dirigida por Wolf Maia, em Miss Banana, de 1986, e atuou como um dos diretores da bem-sucedida Cócegas, com Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda junto com Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães, o ator trabalhou no seriado Sob Nova Direção, que foi produzido pela Globo entre os anos de 2003 e 2007, onde ele viveu o personagem Franco.
A estreia de Tourinho na TV, aconteceu em 1989, na minissérie O Cometa, de Manoel Carlos, exibida pela Band. Ele ainda atuou entre outras produções em Sai de Baixo, na Escolinha do Professor Raimundo e nas novelas Suave Veneno e Kubanacan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no cinema, Tourinho esteve em três longas-metragens de Xuxa: “Tainá, Uma Aventura na Amazônia”, “For All” e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE