- A Fazenda 14 – Ingrid sofre acidente ao cuidar de animais e reclama de dor: “Minha cabeça tá sagrando”
- Junior Lima, irmão de Sandy, surge em casa de boneca do filho e exibe ambiente com muitos brinquedos
Diretor da Globo morreu em meio as gravações de novela
Um acontecimento marcante aconteceu em uma novela da Globo, A Grande Mentira. A mesma é considerada a mais longa de todas as novelas já exibidas pelo canal carioca, tendo ao todo 341 capítulos.
Durante as gravações da novela, vários fatos marcaram a mesma, porém, um deles foi algo bem trágico e difícil de esquecer. O fato é que o diretor Marlos Andreucci teve um aneurisma enquanto dirigia uma cena da novela. A atriz Neuza Amaral em um relato feito ao Memória Globo, contou que o diretor ainda teve a iniciativa de proteger a câmera antes de cair morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Protegeu a câmera e caiu falecido”, contou a atriz. A novela, vale dizer, foi produzida em São Paulo, mas, apesar de cenas externas nas ruas da cidade, a direção do canal optou por não especificar onde a história da trama era ambientada.
Apesar de não ter uma trilha sonora, A Grande Mentira contou com grandes sucessos musicais daquela época, incluídos nos capítulos pelo diretor Fabio Sabag, enquanto editava as cenas da novela. Segundo ele, isso ajudou a alavancar a audiência da novela.
AINDA SOBRE A NOVELA
Em determinada altura da novela, a atriz Glória Magadan acabou substituindo os atores que faziam o par romântico, porém, o público se revoltou e Cláudio Marzo e Myriam Pérsia voltaram à novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em Myriam Pérsia, para entrar em cena, a atriz deveria usar uma maquiagem pesada, da qual ela não gostava. Mas, antes de gravar, sem que ninguém percebesse, ela lavava o rosto e aplicava um pó claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE