Estrela que está no ar na Globo confessa falência: “Passar fome”
Uma estrela da Globo, que está no ar agora em uma novela de sucesso, confessa a própria falência e faz um grande apelo para que não acabe na situação de passar fome e não ter comida na mesa.
Uma das principais atrações da emissora carioca está sendo a novela das 18 horas, ‘Amor Perfeito‘, e um dos grandes atores da trama é Tonico Pereira, que interpreta o Frei Leão, que é um nome que sempre está presente e em evidência nas telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com todo seu sucesso, o ator confidenciou que já quebrou diversas vezes ao longo de sua vida, inclusive, atualmente, administra um brechó para conseguir complementar a sua renda, muito por não estar com uma situação financeira tranquila.
Durante uma entrevista que concedeu para a coluna ‘Play’, do jornal O Globo, Tonico Pereira contou que apesar de seu negócio, não tem experiência para administrar um estabelecimento e já faliu diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fali umas oito vezes. Adoro empreender e falir. Estou agora perto da falência”, disse o ator da Globo, com seu novo Brechó, que segundo ele mesmo, pode estar com os seus dias contados.
Em seguida, Tonico Pereira contou que a única coisa que quer em sua vida é sempre ter comida em sua mesa, para ele e seus filhos, e que se precisar, vai vender os seus carros para não encarar essa situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Passar fome eu não quero, nem meus filhos. Se precisar (vender mais carros), vou ter que vender”, revelou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim declarou: “Se eu fosse um ator só de teatro, ou só de cinema, olha, já teria morrido. Foi a Globo que, me dando plano de saúde, me dando apoio, me tirou de dois cânceres e um tumor benigno”.