Estrela da Globo entrega como grande astro da emissora morreu. Deixando muitas pessoas em choque, ela revela que ele se foi enquanto transava
Uma das maiores atrizes da Globo, entrega como foi a morte de um astro aclamado da emissora. A estrela revelou que esse grande nome Global teve uma morte bastante inusitada, pois ele faleceu durante uma relação sexual.
No dia 27 de junho de 2023, conforme apurado pelo TV FOCO, a partir de uma entrevista no podcast Papagaio Falante, a atriz Paula Burlamaqui, entregou como foi a morte de um grande astro da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o exposto pela atriz, o astro morreu durante o sexo devido a um infarto. Trata-se do grande diretor, conhecido por seu talento e carisma, Paulo Ubiratan.
Resumo
- Paulo Ubiratan faleceu no dia 29 de março de 1998;
- Ele morreu aos 51 anos, vítima de um infarto;
- O diretor estava transando com uma mulher na hora da morte;
- A atriz Paula Burlamaqui entregou a morte do ator durante uma participação no podcast Papagaio Falante;
- A seguir, veja os detalhes.
Estrela da Globo entrega morte de astro
Conforme a atriz Paula Burlamaqui, o diretor de novelas da Globo, Paulo Ubiratan, morreu enquanto transava com uma mulher. O profissional sofreu um infarto durante o ato.
“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, […] a gente ia jantar sempre. Amava ele. […] Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto”, começou contando a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela contou que soube da causa da morte do diretor por outras pessoas. “Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, contou.
“Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram”, completou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Paula também revelou que viveu um romance com o diretor. “Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele pegava geral, pronto falei”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Paulo Ubiratan foi um dos maiores diretores da Globo. De acordo com seus amigos e até mesmo ex’s, ele era muito galanteador e já ficou com muitas mulheres.
O astro morreu em 1998 enquanto mantinha uma relação sexual com uma mulher. Conforme Paula Burlamaqui, ela recebeu essa informação de outras pessoas.
Quem era o diretor Paulo Ubiratan?
Conforme o ‘Metrópoles’, Ubiratan começou a carreira na televisão na Rede Tupi, em 1970, como coordenador de produção e assistente de direção nas novelas “Simplesmente Maria” (1970) e “Hospital” (1971).
Ainda na década de 70, Paulo Ubiratan passou a integrar a equipe da TV Globo como editor e depois foi promovido a diretor.
Dessa forma, ele ficou até os anos 1980 na emissora e trabalhou na direção de novelas que marcaram a teledramaturgia, como ‘Roque Santeiro’ e ‘Pedra Sobre Pedra’.
Veja também sobre a morte de outro grande astro CLICANDO AQUI.