Sem pensar duas vezes, estrela da Globo expõe morte de famoso da emissora durante sexo e choca
E durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, uma estrela da Globo acabou dando detalhes de um assunto que deixou muita gente em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a artista acabou assumindo que famoso da emissora morreu durante um note de sexo. Sim, parece história de novela, mas não é.
Para melhor entender, estamos falando de Paula Burlamaqui, de acordo com ela, o ex-diretor de novelas da Globo Paulo Ubiratan morreu aos 51 anos, em 1998, pois acabou sofrendo um infarto enquanto transava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Burlamaqui contou ainda que ficou sabendo disso por outras pessoas, e deu detalhes do que lhe contaram.
Para quem não sabe, Paula Burlamaqui brilhou em projetos da Globo como Verdades Secretas, Órfãos da Terra e Cordel Encantado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, em meio ao pate-papo, ao ser questionada sobre diretores famosos da Globo com quem já trabalhou, ela acabou falando sobre o Ubiratan.
“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, falou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram”, disse ela, sobre a mulher que estava com o famoso na ocasião.
“Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, completou.
Na época em que faleceu, o diretor estava no comando da novela “Por Amor”. Ao falecer, ele foi substituído por Ricardo Waddington.
Quais novelas Paulo Ubiratan dirigiu no canal dos Marinhos?
Sendo um diretor de renome, ele fez tramas como “Elas Por Elas”, “Roque Santeiro”, “O Salvador da Pátria”, “Tieta”, “A Próxima Vítima” e “A Indomada”.
Ainda sobre sua morte, ele morreu em 28 de março de 1998, após passar mal em sua casa, no Rio de Janeiro, de acordo com informações divulgadas na época.