Por onde anda?
Após luta contra as drogas e internação no hospício, estrela amada de novelas da Globo recusa volta à TV
26/03/2025 às 7h10

Estrela da Globo recusa voltar à TV após luta contra drogas e internação em hospício
Uma grandiosa estrela de novelas da TV Globo do passado, está sumida há anos e muitos se questionam por onde a atriz anda em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após luta contra o vício de drogas ser exposto e até internação da estrela em hospício, a famosa se recusa a regressar à TV.
De acordo com apurações dos especialistas em celebridades do passado do portal TV FOCO em suma ao que se repercutiu na imprensa, veja por onde anda a considerada musa do diretor Arnaldo Jabor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela de novelas de sucesso está reclusa
A saber, estamos nos referindo a atriz Darlene Glória, estrela de novelas da Globo no passado e musa de Jabor no cinema nacional.
Porém, Darlene Glória está afastada dos holofotes há muitos anos e se recusa a diversos convites para voltar a atuar, seja em novelas, cinema ou teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esquecido pela Globo, assassinato e morte sigilosa: 3 tristezas do fim trágico de mirim de Vale Tudo
● Irreconhecíveis: Flávio e Gustavo, gêmeos amados nos anos 2000, vivem de profissão comum fora do país após 25 anos
● Relação discreta, 2 abortos e fora da Globo: Flávia Monteiro, a Fernanda de Vale Tudo, vive assim aos 52
Embora tenha sido estrela de cinema de grande alcance nas décadas de 1960 e 1970, bem como em novelas em diferentes emissoras.

Todavia, Darlene Glória optou por adentrar a uma igreja evangélica e abandonou seu passado e nome artístico.
Em 2025, a ex-estrela de novelas e cinema, aos 82 anos de idade, optou por viver uma existência reclusa na região serrana do Rio de Janeiro, nos últimos anos.
Principais filmes de Darlene Glória
- Um Ramo para Luiza (1964)
- São Paulo, Sociedade Anônima (1965)
- Terra em Transe (1967)
- Os Paqueras (1969)
- Toda Nudez Será Castigada (1973)
A saber, Darlene Glória contabiliza cerca de 29 filmes em seu currículo, sendo o último em Beiço de Estrada (2018).

Sucesso nas novelas
Nas novelas, estreou em O Porto dos Sete Destinos (1966), na TV Rio. Em seguida, estreou na Globo em Véu de Noiva (1969), seguido pela trama O Bofe (1972).
No entanto, a famosa só regressou às novelas em 1987, na extinta TV Manchete, a pedido da novelista Gloria Perez, em ‘Carmem’.
Por fim, Darlene Glória esteve presente em apenas 7 novelas ao longo de décadas de carreira, bem como em participações em minisséries e séries.

Drogas e hospício
Infelizmente, a carreira promissora e premiada de Darlene Glória teve uma pausa chocante em meados da década de 1970.
Afinal de contas, ela era viciada em álcool e drogas, e precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica por ter tendências suicidas.
De acordo com entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, em 2016, Darlene Glória contou sobre a internação em hospício e abdicação da carreira artística.
“Fui parar no Pinel e me diagnosticaram com PS (abreviatura para Potencial Suicida). A verdade é que nunca desejei morrer.”, iniciou a estrela.
“Acontece que a minha carência interior era maior que a droga mais potente. Tomava remédio para dormir, para acordar, para ficar feliz… Ou seja, eu me matava quimicamente, daí que passei pelo candomblé, psicanálise, orientalismos, até encontrar Jesus Cristo”, alegou.

Por onde anda Darlene Glória?
A ex-estrela de novelas tornou-se fiel da Assembleia de Deus, abandonou a carreira de atriz, vive reclusa em região serrana do Rio de Janeiro e agora assina Helena Brandão, aos 82 anos, deixando o nome artístico que a consagrou no passado.
Testamento de Ney Latorraca não deixa 1 real para viúvo e novo dono é difícil acreditar
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br