A forte declaração de estrela do Jogo Aberto sobre briga com Neto
Uma estrela do Jogo Aberto acabou sendo demitida da Band, e após sair da emissora do Morumbi decidiu fazer uma forte declaração sobre a briga que teve com o comentarista Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal possui alguns programas voltados para o esporte, e o que mais chama a tenção entre eles é a amizade que os comentaristas e jornalistas criam, por conta do convívio diário, mas em alguns casos a situação acaba saindo do controle.
Edilson Capetinha, que foi um grande jogador de futebol, sendo um dos grandes nomes do Corinthians, participou do Donos da Bola e também do Jogo Aberto, comandado por Renata Fan, mas teve um desentendimento com Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do Donos da Bola confirmou que o seu parceiro de programa havia deixado a atração por conta de problemas de relacionamento, e após sair da Band, Edilson concedeu uma entrevista para a Jovem Pan, onde contou detalhes sobre a briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Respeito, sou grato ao Neto pra caramba. Dois anos lá, aprendi pra caramba. Hoje, se estou na RedeTV!, foi porque eu aprendi lá. Mas ele não podia falar aquilo, que foi problema de relacionamento”, começou o ex-jogador.
Em seguida, revelou que aquelas palavras poderiam ter prejudicado a sua carreira: “Fica um negócio muito aberto, as pessoas poderiam não querer me contratar por causa daquilo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência contou detalhes do corrido: “EU tive que me defender, nessa que me defendi, ele não gostou. Praticamente chamei ele de mentiroso”, assumiu Edilson Capetinha. Por fim, revelou que tudo ficou no passado e que não tem rancor, mas ainda não se falam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Edilson Capetinha?
Edilson Capetinha está com 53 anos de idade.