POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA!

Falência, profissão comum e divórcio: Estrela de Malhação assume o que vive após a Globo

Atriz de Malhação, da Globo, expõe como está a vida fora das telinhas (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva/Globo/GShow)

Atriz de Malhação, da Globo, expõe como está a vida fora das telinhas (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva/Globo/GShow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-estrela de Malhação revela durante uma entrevista a um podcast o que vive longe das telinhas e surpreende com revelação

A novela Malhação, da Globo, permaneceu no ar por quase três décadas, consolidando-se como um marco da teledramaturgia juvenil brasileira.

Estreando ainda em 1995, a produção abriu espaço para temas sociais pertinentes de cada época e foi berço de muitos atores que fazem sucesso até hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre tantos nomes que ali passaram, temos o da Carolinie Figueiredo, que ficou nacionalmente conhecida em 2007, ao interpretar a adorável Domingas Gentil.

Desafios após sumir das telinhas:

De acordo com o portal O Tempo, ainda na adolescência, a atriz ganhou fama, dinheiro e prêmios de atriz revelação e permaneceu na telinha por cerca de 3 anos consecutivos.

Porém,17 anos depois do sucesso nas telinhas, Figueiredo chocou ao revelar que vive, atualmente, um momento de “falência”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante um bate papo através do podcast “Exaustas”, ao lado de Samara Felippo e Giselle Itiê, a atriz confessou que passou por problemas de saúde e precisou buscar ajuda médica para lidar com a fase difícil da vida:

“Eu demorei muito tempo para pedir ajuda, para perceber que estava precisando de ajuda…Chegar aos 35 anos e perceber que eu estava em um momento de falência, porque ai você fica deprimido, você não consegue trabalhar, você não tem dinheiro, você depende das pessoas… Deu ruim e estou, no momento, me recuperando”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais confissões

Ademais, em entrevista ao colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, Carolinie confessou que os últimos 10 anos foram complicados em sua vida pessoal e profissional e que as oportunidades foram desaparecendo com o tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ela, a mesma precisou lidar com escassez financeira e pelo ostracismo do audiovisual.

Além disso, ela passou pelos desafios de duas maternidades seguidas e um processo de divórcio.

Ainda de acordo com o portal O Tempo, Figueiredo foi casada com o ator Guga Coelho, com quem teve dois filhos, Bruna Luz Figueiredo e Théo Figueiredo.

O casal terminou o relacionamento sete anos depois.

Por onde anda Carolinie Figueiredo?

Atualmente, além de estrear um novo podcast, a atriz revela que mudou de profissão para lidar com a falta de oportunidades no audiovisual.

A atriz ainda revelou que assumiu o papel de educadora parental, virar terapeuta com foco em atender mulheres e agora aos 35 anos espera uma jornada que faça sentido.

Ela ainda relembrou o passado e revelou o que gostaria de dizer para o seu eu de 20 anos atrás:

“Eu queria dizer tanto para a Carolinie, de 15, 20 anos atrás, que achou que tudo estava perdido, e para as mulheres que, assim como eu, tiveram uma trajetória de vida muito não linear, torta, difusa, diferente do que a sociedade cobra de nós

Além disso, a atriz exaltou a importância de acreditar em si:

“Acreditar em si é um grande segredo todos os dias, todos os segundos, todos os momentos”.

Quais foram os outros trabalhos de Carolinie Figueiredo?

Ao longo da carreira, a atriz também fez novelas como “Ti Ti Ti”, “Sangue Bom”, e retornou para Malhação em 2013, sendo seu último trabalho na Globo.

No ano de 2009, venceu os prêmios das revistas Contigo e Caras de melhor atriz revelação.

Carolinie também fez uma participação recente na novela da Netflix “Pedaço de Mim”, estrelada por Juliana Paes.

Conclusões finais:

Carolinie Figueiredo começou cedo como muitos atores globais ao ingressar em “Malhação”. Ainda menina, conquistou o público com seu talento e carisma mas enfrentou desafios significativos após deixar os holofotes.

Atualmente, ela busca novas oportunidades longe dos holofotes e está construindo uma nova narrativa para sua vida. .

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile