CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Estrela de novela das seis, da Globo, recentemente, sofreu acidente e levou 434 pontos no rosto
Antes de iniciar carreira de sucesso na Globo, estrela máxima do canal quase desistiu
A vida dentro do universo da fama, do estrelato e do sucesso é um caminho longo a ser trilhado, muitas pessoas ficam pelo caminho e são poucas aquelas que conseguem chegar ao sucesso. Atualmente tem uma estrela máxima na Globo que quase desistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa estrela se chama Marcos Mion, o ator/apresentador que iniciou sua carreira na Globo em 1999 com o seriado da Sandy e Júnior.
Em entrevista ao Conversa com Bial, Marcos Mion revelou que no início da sua carreira, tinha medo de ir para a televisão por um preconceito de que ‘venderia a alma’: “Eu comecei muito cedo na TV e queria muito deixar a minha marca, porque eu vim do teatro, isso é importante falar: eu neguei a TV, eu achava que era vender a alma, era se vender para a arte fácil, arte televisiva, maquiada e editada. Eu gostava da arte crua, teatro de praça. Era isso que eu queria para a minha vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após seu pequeno sucesso em Sandy e Júnior, a estrela máxima da Globo foi para a MTV aonde despontou com o quadro: ‘Piores clipes do mundo’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Entre 2000 e 2001 a atração do Marcos Mion na MTV se tornou a principal forma de audiência da emissora, levando ele ao sucesso.
Em 2002 ele foi para a Band comandar o Descontrole, mas, na TV aberta seu sucesso não foi tão largo, já que o programa não foi bem adepto ao público.
A FAZENDA ANTES DA GLOBO
Em 2009 ele foi para a Record onde apresentou o Legendários, que ele mesmo já diz ter sido revolucionário pela ideia que a emissora propaga e foi o apresentador da Fazenda por duas temporadas:
“Eu tenho muito orgulho de algumas coisas, eu acho que Deus me abençoou demais na minha carreira. Por exemplo, olha quantos profissionais já apresentaram realities, não é um número grande, poucas pessoas tiveram essa oportunidade. Isso me dá muita alegria, eu tive essa oportunidade, eu tive essa experiência. O segredo era estar confinado junto, viver aquilo 24 horas, enquanto eu não eu não estava lá, eu estava consumindo relatórios e redes sociais. É uma experiência maluca, você não vê sua família, você é cancelado nas redes sociais”.
Atualmente ele comanda o ‘Caldeirão do Mion’, apelidado carinhosamente de Caldeiróla, e é um sucesso absoluto nos sábados da Globo.