Estrela mexicana revela desejo de protagonizar nova versão da novela A Madrasta
10/12/2018 às 19h33
Conforme informamos, em outubro, a Televisa anunciou um projeto ousado, intitulado “Fábrica de Sonhos”, onde irá produzir novas versões de alguns dos seus folhetins de maior sucesso, como A Usurpadora, Rubi e A Madrasta. E desde o anúncio, não param de surgir candidatos para protagonistas das novas produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizabeth Álvarez, atriz mexicana de 41 anos, que é conhecida do público brasileiro por seu trabalho em novelas como A Feia Mais Bela e Coração Indomável, foi uma das estrelas que manifestaram publicamente o seu desejo de protagonizar um dos projetos, nesse caso, A Madrasta. A trama original, exibida em 2005, foi estrelada por Victoria Ruffo.
+ Fenômeno no cinema, Minha Mãe é uma Peça vai virar série na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da revista People en Español, Elizabeth, em um recente encontro com a imprensa mexicana, falou sobre a possibilidade de protagonizar a nova produção. “Eu adoraria esse desafio, e acho que tenho uma boa idade para fazer muitos personagens. Espero ganhar essa oportunidade, e não ter que bater à porta, como sempre”, declarou.
FÁBRICA DE SONHOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outubro, a Televisa anunciou um novo projeto que irá reviver alguns dos seus folhetins de maior sucesso. Através de uma nota oficial divulgada em seu site e mídias sociais, a rede mexicana explicou que o projeto, intitulado “Fábrica de Sueños” (“Fábrica de Sonhos”), vai reviver, em formato de antologia de série, de 25 episódios, 12 de suas novelas de maior sucesso.
Os títulos escolhidos foram: Ambição (1986), A Usurpadora (1998), Estranho Poder (1984), Rubi(2004), Colorina (1980), A Madrasta (2005), Os Ricos Também Choram (1979), Rosa Selvagem (1987), Lágrimas de Amor (2012), Quinze Anos (1991), O Privilégio de Amar (1998) e Coração Selvagem (1993). A maioria dos folhetins já forma exibidos no Brasil através do SBT, e alguns deles se tornaram clássicos, como a própria A Usurpadora, estrelada por Gabriela Spanic, A Madrasta e Rubi.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A ideia da Televisa é “manter a mesma essência e intensidade” de cada uma das tramas e personagens das novelas, mas com uma nova roupagem, abordagem multi-plataforma e em contexto moderno e mais atual. Os novos projetos terão orçamentos superiores aos originais, com novos atores, incluindo grandes estrelas da televisão mexicana. Porém, nenhum nome ainda foi confirmado. A Cidade do México e Nova York estão entre os cenários escolhidos para as gravações.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.