O ex-comentarista da Globo será um dos convidados de Catia Fonseca no Melhor da Tarde
Bastante ativa no mercado desde o início de 2022, a Band passou a receber a visita de vários ex-Globais desde a chegada de Faustão na emissora e nesta terça-feira, 19, mais uma figura conhecida por sua passagem na Globo visitará o canal do Morumbi, mas desta vez ao lado de Catia Fonseca.
Trata-se Walter Casagrande, comentarista de futebol que se demitiu da Globo no início de julho, após 25 anos como contratado da Vênus Platinada. De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, o ex-jogador fará sua primeira aparição na Band como convidado do quadro “Caixa Surpresa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra surpresa é que Casagrande, até o momento, não está previsto para aparecer nos programas esportivos da Band. Logo que deixou a Globo, o ex-jogador falou publicamente de visitar Neto, seu amigo de longa data no ‘Donos da Bola’.
“Acho o Neto um grande comunicador. Trabalharia com Neto, sem duvida nenhuma (…) Se ele quiser me chamara para o programa, estou livre, hein. Não precisa mais pedir autorização (para a Globo)”, afirmou Casagrande o futuro convidado de Catia Fonseca.
Também segundo Flávio Ricco, ‘Casão’ passou a ser sonho de consumo da própria Band e do SBT assim que rompeu seu contrato com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das sondagens das emissoras, o ex-atacante assinou com o UOL e se tornou o novo colunista esportivo do portal, o que não limita o famoso a atuar apenas na internet.
CASAGRANDE DESABAFOU EM ENTREVISTA À RECORD
Esta, no entanto, não será a primeira aparição de Casagrande na TV desde sua saída da emissora carioca. Logo na semana em que anunciou a reviravolta na sua carreira, o comentarista foi entrevistado por Carolina Ferraz, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um longo bate-papo, o famoso comentou os detalhes sobre saída da Globo e também desabafou sobre o vício em drogas, problema que vem lutando há anos.
“Estávamos empurrando com a barriga e ninguém satisfeito, ninguém feliz”, afirmou o futebolista sobre o desgaste de sua passagem pela Globo.
“Sou dependente químico igual aqueles que estão na Cracolândia . Se eu vacilar, se não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou para a rua. A droga para mim é caminho da morte. O dependente químico é mentiroso e muito manipulador, porque ele não pode falar que está usando droga“, disparou ele, com sinceridade.