SAIBA QUEM!
Estrela polêmica da Record morreu de forma amargurada, 20 dias após perder o chão com decisão da emissora
28/09/2022 às 16h23
- Ciro Gomes deixa âncora da Record constrangido ao se recusar responder pergunta e expõe ‘facada nas costas’
- Globo não quer ver estrela de A Grande Família nem pintada de ouro e prefere esquecê-la
Jornalista morreu amargurado com a Record após ser tirado do comando do Domingo Espetacular por questões políticas
O jornalista Paulo Henrique Amorim foi contratado durante anos na Record e era considerado uma estrela polêmica da emissora de Edir Macedo. E o que poucas pessoas sabem é que ele foi afastado do Domingo Espetacular, programa o qual ele amava fazer, dias antes da sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Henrique Amorim morreu aos 76 anos de idade, no ano de 2019, vítima de um infarto fulminante. À frente do Domingo Espetacular, ele ficou durante um período de 13 anos, sendo afastado da atração 20 dias antes da sua morte.
O afastamento dele foi provocado devido as críticas ferrenhas que ele fazia ao atual presidente da república, Jair Bolsonaro. Paulo Henrique Amorim era um grande defensor de Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM
No domingo seguinte a morte do jornalista, a Record prestou homenagem ao mesmo durante 12 minutos e 45 segundos do Domingo Espetacular, e em nenhum momento falou sobre o afastamento do jornalista da atração.
“Essa semana o jornalismo perdeu um craque da notícia, nosso colega Paulo Henrique Amorim”, iniciou a apresentadora, Patricia Costa. “Essa morte pegou de surpresa amigos, fãs, a família, todos nós”, continuou Eduardo Ribeiro, que ocupou o posto que era de Paulo Henrique Amorim na apresentação do programa. Este ano, vale destacar, Eduardo Ribeiro saiu do comando da revista eletrônica e agora apresenta o Fala Brasil no canal de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a exibição da matéria em homenagem a Paulo Henrique Amorim, Eduardo Ribeiro convidou o público do Domingo Espetacular a assistir no site da Record, reportagens e momentos do jornalista na emissora.
“Nenhum de nós vai se esquecer. Por isso nesse estúdio aqui, onde ele sempre foi professor, a nossa mais humilde e carinhosa homenagem ao Paulo e à família dele”, disse Eduardo Ribeiro na ocasião.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: