Apresentadora do SBT deixou a emissora em 2020 e entrou com processo contra o antigo patrão, Silvio Santos
Foi confirmado, nesta quinta-feira, dia 14, o elenco de ‘A Fazenda’, da Record. Um dos nomes revelados, porém, acabou chamando mais atenção que os demais, já que se trata de uma estrela que brilhou no SBT.
Rachel Sheherazade, aos 50 anos, foi anunciada no reality show. Entre 2011 e 2020, ela esteve como uma das principais jornalistas do canal de Silvio Santos. No entanto, a saída dela não foi nada amigável e rendeu um processo judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Uol, além dos direitos trabalhistas, a famosa pediu uma indenização por danos morais, lembrando um episódio que aconteceu no Troféu Imprensa de 2017. Na ocasião, Silvio Santos disse que a pagava para apresentar o jornal, não para dar opiniões.
O TV Foco esteve na coletiva de ‘A Fazenda’ e o diretor Rodrigo Carelli, na conversa com os repórteres, revelou que, inicialmente, Rachel Sheherazade hesitou em aceitar o convite. Mas, na segunda chamada, ela voltou atrás e foi a primeira a assinar o contrato do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Rachel Sheherazade?
Em 2020, a jornalista foi demitida do SBT. Ela entrou com uma ação judicial contra a emissora e contra o antigo patrão, Silvio Santos, por direitos trabalhistas e danos morais. Em 2023, a famosa foi confirmada no elenco de ‘A Fazenda’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE