Angélica abandonou Silvio Santos no auge de sua carreira para fechar com a Globo
Talvez você não sabe, mas antes de ser uma estrela na Globo, Angélica fez história no canal de Silvio Santos. Ela apresentava um programa infantil e foi no auge que ela decidiu abandonar o dono do baú para assinar com a rival.
Em 1996, Silvio Santos então viu sua estrela te deixando na mão. E com isso, quem poderia ajudar ele nesse momento? Foi então que surgiu Celso Portiolli. Com a saída dela, ele viu a oportunidade de tentar a sorte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o Folha Press, ele disse que o início não foi fácil. Quando corria na emissora que Angélica iria para a Globo, Celso Portiolli que estava há exatos dois anos no SBT, foi conversar com Silvio Santos e pediu uma oportunidade.
“Ele falou: “‘Ninguém te conhece, eu sou a segunda emissora do país, não tem espaço na grade. Aqui você não vai ser animador de televisão'”, contou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele não desistiu e um tempo depois houve a saída de fato de Angélica para a Globo. Na época Celso Portiolli assumiu o comando do Passa e Repassa e desde então nunca mais deixou o canal e agora já tem quase 30 anos de casa.
O Domingo Legal celebrou 30 anos de existência esse ano e parte dessa história, tem a assinatura de Celso Portiolli. Todos os domingos ele mantém bons picos de audiência. Seu programa dura horas e ainda assim, segura o público. A atração também tem um bom retorno financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E COMO FOI A VIDA DE ANGÉLICA NA GLOBO?
Até certo tempo, ela fez tudo que podia e conseguiu destaque. Mas, como o tempo, foi ficando cada vez mais sem espaço, até que deixou o canal há uns anos. Mas, ela retornou para estrelar uma atração.