CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucos imaginavam que essa pessoa de renome na Globo poderia se juntar a Lula e acabar com Bolsonaro
A ‘batalha’ entre Lula e Bolsonaro envolveu muito mais do que apenas a escolha popular nas urnas de todo o Brasil. Para envolver muito mais, grandes artistas e nomes da TV e da Globo também se posicionaram para conseguir fazer com que o seu candidato se elegesse.
Artistas como Anitta, Luisa Sonza, Pablo Vittar, Fernanda Montenegro, Bruno Gagliasso, Gio Ewbank, entre outros milhares de nomes, deram posição a Lula.
Carla Cecato, Latino, Dagoberto, Falcão, Neymar entre outros foram a favor do Bolsonaro e no final o Lula ficou com a presidência da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos grandes apoiadores de Lula na principal fase de arrecadação de votos populares foi Chico Pinheiro, ex-âncora da Globo.
Poucas pessoas imaginavam que ele poderia, não só apoiar Lula, mas também subir em palanque, participar de comício, fazer música contra o Bolsonaro, como do jeito que ele fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota de Bolsonaro nas urnas, Chico Pinheiro usou as redes sociais para mandar uma crítica aqueles manifestantes que estava rezando para que fossem anuladas as urnas.
“Irmão bolsonaristas, Deus castiga. A casa caiu. Aceitem o resultado das urnas. É a voz do povo. É a voz de Deus!!”, escreveu Chico Pinheiro da Globo retweentando o vídeo.
MAS NÃO FOI BEM ACEITO
Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV, resolveu criticar a postura de Chico Pinheiro em fazer esse comentário, e disparou:
“Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do facciosismo: @chico_pinheiro ,69 anos, profissional que sempre admirei, tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças pq são “bolsonaristas” quando uma tempestade cai sobre barracas. É lamentável”