Um dos ídolos do Corinthians detonou Luxemburgo após classificação
A equipe do Timão sofreu uma derrota por 1 a 0 durante o tempo regulamentar, mas teve sucesso na disputa por pênaltis, com um placar de 3 a 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, houve duas tentativas do Estudiantes que acertaram as traves, e o goleiro Cássio realizou uma defesa notável. Vale mencionar que foi graças às intervenções do goleiro que o Timão conseguiu manter o resultado e forçar a decisão por pênaltis.
Dado o desempenho insatisfatório da equipe, a responsabilidade foi atribuída ao treinador Vanderlei Luxemburgo, que recebeu críticas de várias partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o técnico parece estar “totalmente perdido” e suas declarações nas entrevistas carecem de sentido e conexão com a realidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zubeldía bate martelo, passa por cima de Casares e anuncia demissão de 9 craques do São Paulo em 2025
● São Paulo oferece caminhão de dinheiro para Oscar e adeus de craque: 2 reviravoltas chegam com tudo em 2025
● Leila libera PIX de R$ 113M pra craque do Atlético-MG no Palmeiras para Abel em 2025
O que disse Casagrande?
“Na Argentina, no entanto, foi o ápice do discurso de um universo paralelo ou ele tentou, com fake news, distorcer a realidade e fazer com que todos pensassem que eram loucos.”, disse Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“foi a pior que vi o Corinthians fazer depois de muitos anos. Não me lembro de outra atuação tão catastrófica como a que ocorreu diante do Estudiantes.” completou.
De acordo com a análise do colunista, o treinador cometeu uma série de erros, sendo o mais destacado deles a decisão de posicionar Renato Augusto como centroavante.
“Renato é o líder técnico desse time, o cara genial que em um lance pode colocar um companheiro na cara do gol. Um meia com uma visão de jogo incrível, sem contar que pode decidir qualquer partida com um dos seus chutes da entrada da área, tirando totalmente o goleiro da jogada. Foi a pior partida que o Renato Augusto fez pelo Corinthians, mas não por sua responsabilidade, e sim do treinador.” finalizou Casagrande no UOL.