- Lázaro Ramos confessa o que faz todos os dias e salva seu casamento com Taís Araújo: “Faz parte”
- Renata Lo Prete fala sobre situação que Tadeu Schmidt precisou passar na Globo e entrega: “A vingança”
Estrela que fez sucesso no Ratinho foi parar nas ruas
Você se lembra dele? Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, fez muito sucesso no Ratinho no passado. Ele morreu em 2020, aos 66 anos de idade. As aparições dele no Programa do Ratinho, do SBT, aconteciam nos últimos anos de forma esporádicas.
E segundo ele próprio, em uma entrevista dada ao Notícias da TV, o humorista contou que preferia trabalhar nas ruas, onde ele ganhava até seis vezes mais do que o seu salário na TV. “Até hoje trabalho na rua e não me arrependo. Faço o que eu gosto. Tem lugar que se eu for trabalhar eu não ganho o que ganho na rua”, destacou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações divulgadas pelo site, Rodela saia de casa todas as sextas e sábados, em Itaquaquecetuba, onde se apresentava em frente ao Mosteiro de São Bento, localizado no centro de São Paulo.
Lá, ele se transformava e vestia a sua peruca e colocava o vestido, virando o Rodela. Ele faturava bem com suas facetas e com as vendas de seu DVD, que custava 10 reais. Vale destacar que o humorista conseguia ganhar cerca de 2 mil reais por final de semana na rua, o valor é seis vezes mais que o cachê que ele recebia das gravações do quadro DNA do Ratinho, que era de cerca de 300 reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o afastamento dele da TV se deu por um outro motivo, foi provocado por mágoas com ex-colegas, como Gilberto Barros. Segundo o humorista, o colega chegou a boicotar ele quando ambos trabalhavam na Record, no final dos anos 90, no programa Leão Livre, versão do programa de Ratinho, mas apresentado por Gilberto Barros.
“Fiquei dois anos engavetado por causa dele. Odeio aquele cara. Falso para caramba, nojento. Autoritário, gostava de dar bronca no pessoal ao vivo”, disparou Rodela, que completou: “Ele ficou bravo comigo porque eu dei uma entrevista na época, falei que só fiquei na Record por causa do dinheiro, mas meu apresentador favorito era o Ratinho. Ele ficou puto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE