Expôs
Demitido por comer ao vivo: Estrela que trocou a Globo pela Record expõe demissão polêmica e desmascara colega
29/12/2022 às 12h39
Estrela que trocou a Globo pela Record expõe demissão polêmica
A jornalista Mylena Ciribelli, que comandou o ‘Esporte Espetacular‘ durante 18 anos, acabou trocando a Globo pela Record, e expôs uma demissão polêmica na emissora e desmascarou seu colega de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora estava em seu auge quando decidiu ir para a concorrente, comandar um programa similar ao que já fazia, e também foi um grande sucesso no ‘Esporte Fantástico’.
Em entrevista ao podcast ‘Ticaracaticast’, Mylena Ciribelli relembrou o caso da demissão de Fernando Vannucci, que surgiu comendo ao vivo durante o programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo domingo, quando a gente ia se apresentar, a gente se arrumava, fazia maquiagem, e depois a maquiadora ia comprar café da manhã para todos nós”, começou ela.
Em seguida, explicou que muitas vezes não dava tempo da maquiadora voltar para a empresa enquanto eles ainda estavam no camarim, por isso, muitas vezes comiam dentro do estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela ia para a padaria comprar, e a gente ia para o estúdio. As vezes não dava tempo dela voltar antes da gente já ter ido ao estúdio, então a gente esperava aquele leitinho com café e o pãozinho com manteiga”, explicou.
Por fim, contou que provavelmente esse não foi o único motivo pelo qual Fernando Vannucci tenha sido demitido, mas com certeza foi um dos principais motivos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
“Nesse dia, eu não sei o que aconteceu com o Vannucci, e geralmente o pessoal avisa o tempo para entrar no ar, e aquele dia o Vanucci estava comendo, ele em pé e o assistente deu o sinal: ’30 segundos’. Aí ele engoliu e começou a falar”.
Mylena Ciribelli ainda contou que as vezes que o apresentador chorava ao vivo, utilizava de um colírio para ajudar nas lágrimas: “Não sei nem se eu podia falar essas coisas, mas a história do choro, tinha um colírio que ajudou na emoção”, garantiu ela.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: