A estrela do SBT fez um relato de partir o coração e não segurou às lágrimas
Se hoje o SBT conta com um time de estrelas que fazem a coisa acontecer no canal de Silvio Santos, no passado a situação era a mesmo, porém, com nomes distintos. Aliás, uma dessas joias raras da emissora esteve no Domingo Legal de hoje, dia (16) de abril.
Repórter do Domingo Legal nos anos 90, Silvana Kieling participou do quadro ‘O Domingo Que Mudou a Vida’, na comemoração dos 30 anos da atração. Na ocasião, a jornalista trouxe à tona o início do trabalho na emissora do dono do baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram 35 anos de estrada, de rua. Desde 1996 eu fiquei no Domingo Legal fixa. Era o domingo inteiro subindo e descendo de helicóptero”, relembrou a estrela do SBT.
Contudo, foi quando falou do quadro ‘Sentindo na Pele’ que Silvana não segurou a emoção. Acontece que ela relembrou um episódio corajoso e que sempre será lembrado.
“O que me marcou muito foi quando eu fiquei 24 horas presa num presídio feminino em Goiás. Não esqueço até hoje. Ninguém sabia que eu era a Silvana Kieling jornalista. A única que sabia era a diretora do presídio”, afirmou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cheguei algemada, entrei… Aí já começa o barulho abrindo aquelas portas. Tive que fazer a revista, fiquei nua, tive que agachar, tive que botar o dedão lá. Não tinha vaso sanitário, era um buraco no chão. Tanto que evitei muito comer e beber para não ter que usar. Quem disse que eu dormi.”, comentou ela, no Domingo Legal.
“Fiquei 24 horas, mas eu sai de lá uma velha. Estava acabada. Eu desabei a chorar, a produção toda me abraçou. Domingo Legal foi o meu trabalho durante muitos anos, minha vida e uma doce lembrança”, pontuou a estrela que fez história no SBT, muito emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Silvana Kieling?
Longe da TV desde 2016, a ex-repórter do Domingo Legal se reinventou e hoje, é empresária e trocou o jornalismo pelos negócios, abrindo uma loja de roupas fitness com seu nome.