Na concorrente
Estrela pediu demissão da Globo no auge da carreira e deu duro golpe ao assinar super contrato com a Record
29/12/2022 às 16h49
Estrela se demitiu da Globo e assinou super contrato com a Record
A apresentadora Mylena Ciribelli ficou no comando do ‘Esporte Espetacular‘ pela Globo durante 18 anos, mas acabou deixando a emissora e assinou contrato com a concorrente, Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Marurício Dehò, do portal ‘UOL’, a jornalista revelou o principal motivo de ter trocado de casa, mesmo após ser destaque por tantos anos no canal platinado.
Essa mudança aconteceu em 2009, um ano após as olimpíadas realizadas na China, e a próxima, que seria em Londres, a Record já tinha comprado os direitos de transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mylena Ciribelli já havia feito a cobertura da Copa do Mundo, o maior evento de futebol do mundo, mas ainda não tinha feito a cobertura das olimpíadas in loco, seu grande sonho.
“Quando a Record me chamou, me chamou para realizar meu sonho: participar de uma Olímpiada”, revelou ela durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, revelou que só foi para a concorrente pelo fato deles já terem adquirido o direito exclusivo de exibição no canal aberto.
“Eu queria muito viajar. É como o sonho de um atleta. Pensei: ‘não vou ficar mais esperando’, porque a Record já tinha comprado os direitos (para Londres-2012) e a seguinte, ninguém sabia de quem seria. Eu falei: ‘eu quero, então vou atrás do meu sonho’. Foi por isso que saí”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
Por fim, a jornalista ainda revelou que quando saiu da Globo, foi com um sentimento de frustração, por nunca ter tido a oportunidade de cobrir as Olimpíadas no local em que ela estava acontecendo.
“Tinha uma tristeza. Mas, claro que eu entendia que participava de um trabalho de equipe, apesar de quere a experiência in loco”, comentou Mylena Ciribelli.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: