Estrela se demitiu da Globo e assinou super contrato com a Record
A apresentadora Mylena Ciribelli ficou no comando do ‘Esporte Espetacular‘ pela Globo durante 18 anos, mas acabou deixando a emissora e assinou contrato com a concorrente, Record.
Em entrevista ao jornalista Marurício Dehò, do portal ‘UOL’, a jornalista revelou o principal motivo de ter trocado de casa, mesmo após ser destaque por tantos anos no canal platinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa mudança aconteceu em 2009, um ano após as olimpíadas realizadas na China, e a próxima, que seria em Londres, a Record já tinha comprado os direitos de transmissão.
Mylena Ciribelli já havia feito a cobertura da Copa do Mundo, o maior evento de futebol do mundo, mas ainda não tinha feito a cobertura das olimpíadas in loco, seu grande sonho.
“Quando a Record me chamou, me chamou para realizar meu sonho: participar de uma Olímpiada”, revelou ela durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, revelou que só foi para a concorrente pelo fato deles já terem adquirido o direito exclusivo de exibição no canal aberto.
“Eu queria muito viajar. É como o sonho de um atleta. Pensei: ‘não vou ficar mais esperando’, porque a Record já tinha comprado os direitos (para Londres-2012) e a seguinte, ninguém sabia de quem seria. Eu falei: ‘eu quero, então vou atrás do meu sonho’. Foi por isso que saí”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Por fim, a jornalista ainda revelou que quando saiu da Globo, foi com um sentimento de frustração, por nunca ter tido a oportunidade de cobrir as Olimpíadas no local em que ela estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha uma tristeza. Mas, claro que eu entendia que participava de um trabalho de equipe, apesar de quere a experiência in loco”, comentou Mylena Ciribelli.