Uma estrela do futebol mundial morre após sofrer um grave acidente de carro
Uma estrela de seleção mundial morreu no último final de semana, após não resistir a um grave acidente de carro, enquanto estava a caminho de um funeral, gerando um luto no futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O esporte é um dos mais assistidos no mundo inteiro, principalmente em época de Copa do Mundo, que também é o momento em que nomes de países menos conhecidos nesse meio, se mostram para o mundo e ganham notoriedade.
De acordo com o portal ‘CNN’, o ex-jogador de futebol, Papi Khomane, morreu no último fim de semana, após um acidente gravíssimo de carro, em que o veículo ficou completamente destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do ‘Marca’, o ex-atleta estava a caminho de um funeral, junco com seu tio e sua mãe, que também não resistiram a forte batida e perderam suas vidas, ainda no local do acidente, Newcastle, na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Papi Khomane nasceu na África do Sul, país do qual defendeu as cores da seleção em todos os campeonatos que disputou, e sempre foi um nome muito querido pelos torcedores, deixando todos de luto, com apenas 48 anos de idade.
O último clube de sua carreira, Orlando Pirates, lamentou a morte do jogador em suas redes sociais: “Em nome do Orlando Pirates, transmitimos as nossas mais sinceras e profundas condolências à família Khomane e prometemos o nosso profundo apoio moral”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O zagueiro estreou no futebol pelo jomo Cosmos, em seu país de origem, e em 1998 se transferiu para o Orlando Pirates, que foi um dos principais clubes de sua história no futebol, atuando até 2003, quando se aposentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela seleção, seu destaque foi entre os anos de 1998 e 2000, do qual disputou a Copa Africana de Nações, já deixando seu nome marcado na história da África do Sul.
Quantas Copa Africana das Nações a África do Sul ganhou?
A África do Sul ganhou a Copa Africana das Nações em 1996, seu único título do torneio.