Estrela sertaneja que perdeu tudo hoje sobrevive trabalhando como caminhoneiro
A estrela sertaneja, o cantor Donizeti Camargo, que ao longo de sua carreira conquistou, 2 discos de ouro, 18 projetos gravados, lotou shows por todo o Brasil e teve música de sucesso, interpretada por grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, recentemente, declarou que devido à crise e a sua falência, tem passado por dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Sertanejo, Donizeti Camargo, contou que chegou a procurar um emprego no programa, Especial Sertanejo, na Record, onde ele já trabalhou no passado, contudo, o cantor, não conseguiu a oportunidade novamente, devido à exigência que foi feita, que era da atração ter um patrocínio de pelo menos, 50 mil reais, para conseguir um horário.
Donizeti Camargo, que já foi uma estrela sertaneja, revelou também que, para complementar a renda e conseguir pagar as contas, na época, ele recorreu ao auxílio emergencial do governo, quando disse: “Vou ser sincero. O auxílio emergencial foi só realmente para me dar uma ajuda para colocar comida em casa”, desabafou a ex-estrela sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor prosseguiu dizendo que no mês de setembro de 2020, graças a uma indicação do irmão, conseguiu uma vaga para trabalhar como caminhoneiro: “Para mim não foi difícil me adaptar, hoje é meu ganha-pão neste momento da pandemia. Como eu não posso trabalhar com shows, eles pararam, eu estou caminhoneiro”, revelou, Donizeti Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aceitou o desafio
Recentemente o cantor sertanejo, Donizeti Camargo, foi ao programa do SBT, o “The Noite”, apresentado por, Danilo Gentili, onde na ocasião, disse: “Você é o maior ‘galopeirista’ que eu já vi na vida. Mas você me desafiou e eu não podia não aceitar. Não adianta querer me desestabilizar”, começou dizendo o cantor.
Que prosseguiu dizendo: “Lancei a Galopeira em 1981, tinha de 11 para 12 anos de idade. Foi quando foi lançada essa música. Eu fiz o sucesso com essa música no finalzinho de 81, quando estourou no Brasil inteiro. Até hoje, mais de 40 anos fazendo shows pelo Brasil e cantando Galopeira. Virou um clássico da música sertaneja”, falou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE