A emissora do Morumbi planeja um novo matinal com o chef e a ex-integrante do É de Casa
Quem achou que a Band iria parar em Faustão e Adriana Araújo como novidades na grade se enganou, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 04, uma antiga estrela da Globo deve ganhar um projeto nas manhãs da emissora do Morumbi, ao lado de Edu Guedes.
Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Cissa Guimarães, que passou seus últimos 40 anos como contratada da Globo está prestes a dividir um novo programa com Edu Guedes nas manhãs da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi anunciado que a ex-apresentadora do É de Casa tem conversas bem adiantadas com a direção da Band, faltando apenas o sinal verde do setor comercial, que já está em busca de parceiros para a atração.
Para quem não se lembra, há uma semana, no dia 23 de fevereiro, Cissa Guimarães esteve no ‘Faustão na Band’ e foi homenageada no quadro ‘Arquivo Pessoal’. Por conta da longa amizade entre os veteranos, Fausto Silva certamente deu um “empurrãozinho” na negociação.
Faustão sempre foi muito bem relacionado com seus colegas de Globo e assim como ele, várias estrelas deixaram a emissora da família Marinho nos últimos anos, ficando livres para aparecerem nos canais rivais e até iniciando negociações com outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CISSA GUIMARÃES FOI DEMITIDA DA GLOBO POR CORTE DE GASTOS
A notícia de que Cissa Guimarães iria deixar a Globo pegou a todos de surpresa em outubro do ano passado. Ela já fez inúmeros trabalhos na Globo, foi atriz em diversas novelas da emissora, apresentou o extinto Video Show e teve seu último trabalho como apresentadora no É de Casa, programa que dividia com André Marques, Patrícia Poeta e Ana Furtado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo não tinha sido esclarecido na época, mas segundo o Obsevatório da TV, o salário da ex-apresentadora do É de Casa foi o que motivou a alta cúpula da Globo a demitir Cissa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor estava na casa dos R$ 50 mil por mês, o que daria algo em torno de R$ 600 mil por ano. O salário de Cissa seria um dos mais baixos do elenco de apresentadores do matinal, mas por ser a integrante mais antiga da emissora, ela foi uma das primeiras a ser cortada do canal.