Tragicomédia mostra a disputa entre dois humoristas e promete risadas com alguns momentos de drama ao público
Fábio Rabin, Marco Luque, Fafy Siqueira, Ceará e companhia limitada decidiram levar todo o talento que demonstram há anos na televisão para o cinema em ‘Stand UP- Minha Vida é uma Piada‘, uma tragicomédia que tem estreia exclusiva na rede Cinépolis a partir desta quinta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nós do TV Foco marcamos presença na pré-estreia do longa, realizada na última terça-feira (21), em um shopping na Zona Sul de São Paulo e falamos com os protagonistas.
Stand Up conta a história de João (Fábio Rabin), que mesmo já tendo uma carreira consolidada como acupunturista, decide se arriscar nos palcos de stand up. A tentativa do rapaz acaba sendo um fracasso devido ao nervosismo de estar na frente do público, mas as coisas tomam um rumo ainda mais drástico quando ele descobre que outro comediante, Gerson (Marco Luque), roubou a sua principal piada e começa a fazer um sucesso estrondoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Disposto a se vingar de Gerson, João decide matar o comediante rival e perde completamente o controle da sua vida.
PASTELÃO? NADA DISSO!
Segundo Fábio Rabin, Stand Up foge do estilo de comédia ‘pastelão’ e mescla o humor com o drama: “Podem esperar um filme com bastante risada, mas um filme diferente, procuramos não ir muito pro pastelão, seguir a naturalidade da história. Além de ser uma comédia, é uma tragicómedia, tem momentos dramáticos, tem momentos que são thriller”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fafy Siqueira, uma das lendas do humor da televisão reforçou a fala de Rabin, prometendo risadas e emoção para o público que for as salas de cinema: “O pessoal pode esperar emoção e diversão, vai fazer um grande passeio“.
A humorista também se divertiu ao dizer que estava se sentindo nas nuvens por ser tida como inspiração dos colegas de elenco: “Foi maravilhoso estar com a garotada, eles dizem que aprenderam muito comigo. O meu ego tá lá em cima, ouvir isso do Ceará, do Marco Luque e do Rabin é sempre bom”, refletiu Fafy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IMPROVISO COMO ARMA SECRETA E AVISO DE LUQUE
Já Wellington Muniz, o Ceára, destacou a química e o improviso com os colegas de elenco: “Não fica difícil [atuar] quando você tem essa química, esse introsamento, o mais importante é isso, saber o que vai fazer e deixar rolar o improviso. Na comédia é isso, deixar rolar e cena flui”.
Questionado se alguém já roubou alguma piada sua, tal qual Gerson faz no filme, Marco Luque disse que nunca lhe ocorreu, mas expôs outra situação inusitada: “Não [roubaram minha piada]. Um dia roubaram o meu toca-fita, eu não gostei, mas piada nunca me aconteceu não. Já aconteceu de eu deixar de usar uma piada e ver na boca de outro humorista, mas eu já não estava usando ela mesmo então tá tudo bem”.
O ator finalizou o papo convidando o público para os cinemas, mas deixou um aviso bem claro: “Venham ao cinema dar risada, sai de casa, dar aquele rolezinho. É pra família toda, mas vai no banheiro antes pra não fazer xixi na calça“, concluiu aos risos.