Parece que o teste de alguns jornalistas no entretenimento não funcionou como era esperado pela Globo
Maju Coutinho e Rodrigo Bocardi estão entre os principais comunicadores da Globo. No entanto, a ideia de levá-los para uma outra editoria do canal não deu muito certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acostumados com o lado mais sério do jornalismo da emissora, a dupla foi colocada para cobrir o Carnaval deste ano, mas o resultado não foi positivo. Isso porque boa parte do público não se convenceu de que eles estão prontos para o posto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Maju Coutinho chegou a trocar o nome da escola Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro, com a Mocidade Alegre, de São Paulo. Isso, como já era de se esperar, rendeu inúmeras críticas pesadas nas redes sociais.
Segundo o colunista Valmir Moratelli, da Veja, por causa de toda essa situação e falta de sincronia com a folia, a apresentadora deverá ser tirada da programação especial em 2024. No lugar dela, vai entrar Mariana Gross, que cobriu o desfile das campeãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela não é a única…
Rodrigo Bocardi, que fez a cobertura do Carnaval de São Paulo, também foi criticado ao assumir o lugar deixado por Chico Pinheiro, que já era figura carimbada na folia. Assim como Maju Coutinho, no próximo ano, ele deverá desaparecer desse tipo de trabalho na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE