Ex-artistas da Globo decidiram expor o que acontece por trás das câmeras
Já não são novidades as polêmicas em torno da Globo. Afinal, a maior emissora do país e segunda do mundo está no ar há nada menos que 56 anos.
Por lá, ao longo de todo esse tempo, já passaram muitos artistas. Dentre eles, Oscar Magrini, que em uma recente entrevista, dada uma outra colega do canal, contou sobre um suposto cômodo secreto dentro dos estúdios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para entrar, você precisa participar do quartinho do pó e do c*”, disse o ator, que teria ouvido essa dica de Cleyde Yáconis, no fim dos anos oitenta.
“Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então, não vai entrar. A dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”, relembrou o ator em uma live com Maria Zilda nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que já foi mulher de um dos chefões do grupo, confirmou o relato do amigo. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor”, revelou sobre a emissora, que até agora não comentou nenhuma das declarações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina Bacchi
Além de Oscar Magrini e Maria Zilda, a ex-atriz, que se converteu à religião evangélica, também contou o que assistiu nos bastidores. Esse, aliás, teria sido um dos motivos para que ela desistisse da carreira.
“Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, disse em um podcast.
+ Morre estrela de Rebelde, integrantes lamentam perda e última turnê do grupo é anunciada