Uma das grandes novelas da história da Globo, Sangue Bom já perdeu grandes nomes para a morte
11 anos após sua estreia nas telinhas da Globo, Sangue bom foi uma das grandes novelas da emissora.
Mas, com o passar dos anos, algumas estrelas que fizeram um grande sucesso na novela da Globo morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos fãs desconheciam essas mortes, mas, de acordo com informações apuradas pelos especialistas do TV Foco, esses atores já morreram.
Yoná Magalhães – Glória Pais
Segundo o portal TV História, a consagrada atriz morreu em 20 de outubro de 2015, aos 80 anos, em virtude de problemas cardíacos. Seu último papel foi Glória em Sangue Bom (2013).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio Firmino – Evandro
O ator foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, no dia 12 de novembro de 2013, aos 34 anos. Ele teve uma overdose, segundo o laudo cadavérico e toxicológico feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a mãe do ator, Firmino passava por uma forte depressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Portanto, dois dos maiores nomes de sangue bom, da Globo, morreram de forma triste deixando milhares de fãs em completo luto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Yoná Magalhães
- Antônio Firmino
QUAL O ENREDO DE SANGUE BOM, DA GLOBO?
Portanto, com o desejo de se manter em evidência, de conquistar fama a qualquer custo, sem mérito e com o mínimo esforço, é o tema central de ‘Sangue Bom’, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Mas, a trama é protagonizada por seis jovens – Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Malu Campana (Fernanda Vasconcellos), Fabinho (Humberto Carrão), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo), conectados por histórias de amor.
Além disso, Giane ama Bento, que ama Amora, que gosta de Maurício, que é o grande amor de Malu. Fabinho não ama ninguém, a não ser ele mesmo, e faz tudo para conquistar dinheiro e poder.
Mas, Bento, Amora e Fabinho se conhecem, ainda crianças, no lar de adoção de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), no bairro da Casa Verde, em São Paulo.
O menino é fruto da relação de Lívia (Letícia Cannavale), filha de Glória, com Wilson (Marco Ricca), motorista da família. Glória consegue separar o casal, mas, para a sua tristeza, Lívia morre no parto.