O dono do Alvinegro carioca está utilizando todas as armas que tem para não perder nenhum membro do elenco
O Botafogo está em uma excelente fase, há várias rodadas como líder do Brasileirão, o time carioca vem chamando atenção dos times do exterior, John Textor, dono da SAF, está fazendo o que pode para não perder ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fogão vem se destacando a cada jogo do campeonato nacional e se mantendo no topo da tabela com dez pontos de diferença para o Flamengo, segundo colocado.
Notícias dão conta que o zagueiro e Adryelson foi sondado pelo Besiktas, da Turquia e Tiquinho Soares também recebeu investidas de times internacionais.
O diretor de futebol do Glorioso André Mazzuco, falou sobre as sondagens dos times nos atletas do clube, mas garantiu que o Botafogo está seguro com relação a permanência deles no time carioca.
“É algo que estamos planejando desde antes da janela. Temos uma relação genuína com os atletas, eles sabem o que a gente quer e espera e ao mesmo tempo queremos ser um clube que ajude os atletas na sua carreira. Procuramos fazer com que eles se sintam bem no clube, mas que a gente se auxilie no projeto, como foi com o Jeffinho”, disparou o diretor para o De Primeira, do Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Textor também se manifestou
Em entrevista para o site do GE, John Textor apela até para o lado emocional de seus jogadores, afirmando que há uma grande possibilidade do Botafogo ser campeão do Brasileirão, uma vez que se mantém líder.
“Já vieram alguns flertes (para os jogadores), mas a conversa com eles é muito clara. Hoje o Botafogo tem muita coisa bacana para a carreira deles. Só o fato de brigar em cima por um título que há muito tempo não acontece o apelo é gigantesco e isso é significativo para o atleta.”, disse o dono da SAF.
Textor completa dizendo que o maior desafio do Glorioso é manter sua equipe consolidada até o final da temporada, mas pelo que ele demonstra ele fará tudo o que está em seu poder para isso acontecer.
“Temos atletas consolidados, como Carlos (Eduardo), Tiquinho, Marçal, é muito significativo. Nosso maior desafio é manter o que temos hoje para que gente a possa terminar a temporada. Temos uma comunicação muito sincera com todos. Há um desejo de todos no projeto que temos com o Botafogo de buscar coisas maiores, seja a Libertadores ou buscar um título”, completou.