Estrelas fora: Diniz vai ao chão com debandada no Fluminense
Tentando embalar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, o Fluminense se prepara para enfrentar o Palmeiras neste sábado (05). Porém, para derrubar o Verdão, Fernando Diniz vai precisar solucionar a debandada de estrelas do tricolor que estarão fora do próximo jogo no Maracanã.
Tanto o Fluminense quanto o Palmeiras estão brigando no topo da tabela e apenas quatro pontos o separam na classificação. Enquanto o Verdão de Abel Ferreira está em terceiro lugar com 31 pontos, o Flu do Diniz aparece em quinto com 28 pontos. Caso o Tricolor queira entrar no G4, precisa vencer e torcer para o Grêmio perder ou empatar com o Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As estrelas do Fluminense que estão fora do jogo contra o Palmeiras são o zagueiro Nino e o meia André. Os jogadores são titulares absolutos no Flu e Diniz vai precisar apelar para o banco de reservas e escolher a dedo os substitutos para vencer o Verdão no Maracanã.
O que Diniz deve fazer para lidar com a debandada?
Para tentar vencer o Palmeiras no Brasileirão, Fernando Diniz deve optar por colocar o Zagueiro Felipe Melo no lugar de Nino; e o meia Thiago Santos no lugar de André. Esses são os substitutos imediatos dos jogadores, mas o treinador do Fluminense pode optar por uma alternativa diferente como por exemplo o jogador Danielzinho no lugar do camisa 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Fernando Diniz fará sua primeira convocação pela seleção brasileira?
Fernando Diniz, que além de treinar o Flu vai comandar a seleção brasileira, fará sua primeira convocação oficial pela CBF no dia 18 de agosto. Os jogadores escolhidos vão defender o Brasil nos dois primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os confrontos são contra a Bolívia e Peru respectivamente nos dias 8 e 12 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE