+Simone, irmã de Simaria, confessa real motivo para ter saído de programa da Globo: “Não poderia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Castela humilhou jornalista e deu show de estrelismo em festival
Ana Castela recentemente estourou no TikTok com a música Pipoco e virou um fenômeno que vem conquistando uma legião de fãs. Desse modo, ela foi escalada para cantar no Caldas Country Festival.
Após aceitar conceder entrevistas à imprensa antes de se apresentar no evento, Ana Castela assustou os poucos jornalistas que quiseram entrar em seu camarim, devido a arrogância e estrelismo da cantora.
De início, enquanto as câmeras a filmavam, Ana Castela se mostrou simpática, mas quando os cinegrafistas deixara o local, tudo mudou. Ela cochichou algo no ouvido de seu segurança particular e perguntou aos jornalistas se a entrevista ainda demoraria e quantas perguntas ainda faltavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme sinalizado pela assessoria de imprensa do festival, cara repórter teria direito a apenas uma pergunda. Sendo assim, o segurança da artista declarou em alto e bom som: “Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim”.
Sem entender nada, uma jornalista fez sua pergunta, que recebeu uma resposta de somente 3 palavras. Como aquilo era insuficiente para render alguma matéria, a mesma jornalista fez uma pergunta complementar, para produzir um texto decente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segurança de Ana Castela deu um enquadro na repórter e, ainda, na assessoria do evento. Um segundo jornalista perguntou a respeito de sua carreira e ela voltou a responder de maneira curta e direta, visivelmente irritada e impaciente.
Expulsou a imprensa
Nisso, o segurança puxou o jornalista pelo braço e expulsou os profissionais da comunicação aos berros do local. Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, existem imagens e áudios que comprovam o show de prepotência da garota.
A pergunta do segundo jornalista, inclusive, foi se Ana Castela faria uma música com MC Melody, mas a cantora de 1 hit só desdenhou da funkeira.