Bomba!

Estudante acusa produtores do Big Brother Brasil de assédio sexual

Estudante acusa produtores do BBB de assédio sexual (Foto: Reprodução/Globo)

Estudante acusa produtores do BBB de assédio sexual (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estudante de odontologia denuncia produtor do Big Brother Brasil por assédio sexual

Uma estudante de odontologia, Aline Vargas veio à público denunciar dois produtores do Big Brother Brasil por assédio sexual, nesta terça-feira (08).

Ao participar do processo de seleção para a edição de 2020 do reality show da Globo, a jovem se deparou com uma mensagem estranha da produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dentro de uma longa conversa, ele me pede uma foto pelada, um nude. Tenho todas as provas possíveis, tenho prints autenticados pela Justiça. Agora, nesse momento, estou mexendo com um tubarão, o programa que o Brasil abraça e ama”, declarou Aline Vargas para o Balanço Geral, da Record.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Globo informou que o funcionário em questão não presta mais serviços para o canal.

Apesar de não ter revelado o nome dos dois produtores, a estudante afirmou que um deles é influente no processo de seleção do BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele transita entre a direção e a produção. Quando tinha os processos seletivos presencialmente, ele ia em todos”, disparou Aline Vargas.

COMO TUDO COMEÇOU

Em maio de 2020, a estudante de odontologia, Aline Vargas decidiu se inscrever para o BBB20, mas em uma das fases foi reprovada. Pouco tempo depois, o produtor mencionado entrou em contato através das redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A surpresa foi, três meses depois, ela ser procurada por um produtor do programa na rede social”, declarou a repórter Grace Abdou durante entrevista com a vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aline Vargas contou que a príncipio pensou que ele fosse um olheiro, e por isso estava vendo seu perfil. “Não desconfiei, pois o BBB também tem os famosos olheiros. Então, para mim, ele estava no papel de olheiro. Em meados de janeiro, que ele me chamou, disse que ia me acompanhar para entrar no BBB22”.

Ainda segundo o site Notícias da TV, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Sair da versão mobile