Estudante brasileira se diz responsável por separação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk
31/08/2015 às 19h35
Mais uma brasileira envolvida com Cristiano Ronaldo? Depois da ex-modelo Andressa Urach, a estudante Diana Satilho garante que se relacionou com o atual melhor jogador do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça de Ji-Paraná, em Rondônia, concedeu uma entrevista para o jornal inglês “The Sun”, e afirma que conheceu o craque durante a Copa do Mundo, no ano passado. Diana diz que o jogador ficou “obcecado” pelos seus seios e os dois vieram a se relacionar em setembro, em Portugal. “Ele disse que ama os grandões e por isso acabou reparando em mim. Ele pediu algumas vezes para eu fazer (via webcam) strip tease, mas ele só queria ver minhas ‘meninas”’, diz ela. “Quando ele viu de verdade, não conseguia tirar as mãos de mim. Ele ficou louco, como uma criança em uma loja de doces”, completa.
A estudante vai além, e diz que o seu relacionamento com Ronaldo teria sido a gota d’água para o término da relação do jogador com a modelo russa Irina Shayk. Ela conta que mandou uma mensagem para o craque português e foi flagrada pela modelo. “Ele ligou e disse que eu tinha quebrado as regras, que só ele poderia fazer contato. Eu acho que as coisas estavam ruins entre eles e isso só contribuiu para o fim”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo e Irina anunciaram a separação no início do ano. Na ocasião, a imprensa internacional especulou que possíveis “derrapadas” do jogador teriam provocado o término do relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.