Tudo sobre o caso da estudante que diz ter apanhado de Jojo Todynho
Uma estudante, que se chama, Gabriela dos Santos do Nascimento, acabou desistindo de mover uma ação contra Jojo Todynho por danos morais. A saber, ela se envolveu numa briga com a cantora na porta de uma faculdade no Rio de Janeiro em março e afirmou ter sido agredida com um tapa.
A funkeira, por sua vez, nega ter agredido a colega de classe. Contudo, os advogados da estudante anexaram uma petição ao processo, que tramita na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, informando que a cliente não tem mais interesse em seguir com o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
De acordo com a fonte, Gabriela pedia por uma indenização de R$ 100 mil. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Inclusive, a briga foi gravada por outros alunos. Nas imagens, uma multidão cerca as duas mulheres, que gritam uma com a outra. Segundos relatos, Jojo se incomodou quando a colega de classe debochou de sua frequência escolar.
“Você virou fiscal agora? Você tá pagando minha faculdade? Por que você tá perguntando, então?”, perguntou a artista em tom de enfrentamento, aproximando-se da mulher. “Não fui eu que perguntei”, retrucou ela. “Foi você que perguntou”, insistiu a influenciadora. “Por que você tá dando show?”, reclamou a jovem. “Se põe no teu lugar”, rebateu Jojo.
Assim, após isso, a confusão aumenta com gritaria, e quase não dá para identificar o que está sendo dito por cada uma delas. “Tira a mão da minha cara! Tira a mão da minha cara!”, pediu a mulher em determinado momento da treta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Jojo continua se aproximando, até que parece dar um tapa no rosto da jovem. Depois, a confusão aumenta com gritaria, e quase não dá para identificar o que está sendo dito por cada uma delas.
“Tira a mão da minha cara! Tira a mão da minha cara!”, pediu a mulher em determinado momento da treta. Jojo continua se aproximando, até que parece dar um tapa no rosto da jovem. “Desencosta! Desencosta!”, grita a garota. Outras pessoas que estavam próximas às duas tentam separar a briga, e o vídeo acaba antes da conclusão do barraco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Por fim, é importante ressaltar que, após todo o ocorrido, Jojo Todynho deu sua versão da história nas redes sociais. “Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento aí de ontem. E muito menos ameacei, porque eu não sou uma mulher de ameaça, vocês sabem disso”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O VALOR DO CACHÊ DO SHOW DE JOJO TODYNHO?
A cantora Jojô Toddynho triplica valor do cachê e passa a cobrar R$ 30 mil por show após o carnaval, diz a coluna ‘Terraço Paulistano’, da revista ‘Veja São Paulo’ .