Vídeo mostra espírito vagando em estúdio do SBT após relato macabro de Sonia Abrão e Silvia Abravanel fora do ar

O estúdio 6 do SBT tem fama de ser mal assombrado (Foto: Montagem TV Foco)

O estúdio 6 do SBT tem fama de ser mal assombrado (Foto: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estúdio 6 da emissora de Silvio Santos é famoso por um motivo peculiar: muitas pessoas acreditam que ele seja mal assombrado, e grandes indícios acabam provando isso

Falar sobre vida após a morte é sempre motivo de polêmica, algumas pessoas acreditam e juram de pé junto que já presenciaram relatos sobrenaturais, enquanto outras dizem ser simplesmente alucinações. Até mesmo em grandes emissoras de TV isso é assunto de pauta, já que o SBT o estúdio 6 tem fama de ser mal assombrado, e a anos é evitado por telespectadores e funcionários.

Recentemente o local de trabalho voltou a ser pauta após uma pesada estrutura de iluminação cair no meio do cenário do programa ‘Bom Dia e Cia’, apresentado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. Após o acontecimento, Sonia Abrão fez revelações sobre o local, já que quando era contratada da emissora, ela gravava seu programa no mesmo local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista comentou que já chegou até mesmo a participar de uma matéria feita por Ratinho onde ele levou caça-fantasmas para o estúdio 6, e pode comprovar que o local é sim mal assombrado. Isso aconteceu pois o apresentador também utiliza do mesmo espaço, nas noites de segunda à sexta, e devido à muitos comentários, a lenda já chegou a ser pauta da atração.

“Vou falar uma coisa que vocês e podem achar que é bobeira, mas eu já estive até no Ratinho fazendo uma matéria de que esse estúdio é mal assombrado“ relevou Sonia Abrão em um bate-papo com os participantes do ‘A Tarde É Sua’, comentando os acontecimentos no programa de Silvia Abravanel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relato de funcionários

Uma das funcionárias responsável pela limpeza após o ‘Programa do Ratinho’ já chegou a relatar que viu um vulto de uma mulher de preto flutuando atravessando o palco do programa. Os seguranças da emissora nem mesmo gostavam de falar sobre o assunto, mas também acabaram se posicionando dizendo que já presenciaram casos sobrenaturais, após o assunto ganhar maior notoriedade.

Reza a lenda ainda que dois ex-funcionários do SBT visitam o programa após a morte, sendo eles um querido câmera e a assistente Nilda, que acabou falecendo após uma trágica lipoaspiração, feita em 2010.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa da Maísa

Durante uma entrevista feita no ‘Programa da Maísa’, Ratinho voltou a falar sobre a famosa lenda do estúdio 6, mas acabou deixando o protagonismo do dia para uma de suas funcionárias, que estava presente e também já presenciou coisas de outro mundo no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pavorô acabou contando à apresentadora que quando começou a trabalhar no local, tinha um aplicativo em seu celular que detectava espíritos. Ela contou que ficou brincando com Valentina (sua parceira de palco) de detectar os fantasmas, e que do nada o celular caiu assombrosamente da sua mão e se espatifou no chão, como se uma energia muito forte tivesse o levado.

Durante o ‘Programa da Maisa’ Ratinho voltou a falar sobre o estúdio 6 (Foto: reprodução/SBT)

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile