No momento do incidente, a jornalista Natuza Nery, colega de Maria Beltrão no Estúdio I, falava sobre política
Nesta sexta-feira, 27, o Estúdio I, telejornal comandado por Maria Beltrão, acabou sendo invadido e a apresentadora precisou tomar uma atitude às pressas para assumir as rédeas mais uma vez.
Acontece que durante uma participação da jornalista Natuza Nery, a mesma foi interrompida por um dispositivo eletrônico, a Alexa, que emitiu um som e deixou a comunicadora visivelmente sem graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha aqui Alexa, para. Desculpa!”, relatou ela. Por sua vez, Maria Beltrão não se controlou e caiu no riso. “Gente eu adorei o: ‘Alexia, chega! Para Alexia, chega!'”, disse a âncora da Globo News. “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha”, comentou ainda a comunicadora que falava sobre política no momento em que foi interrompida.
A apresentadora aproveitou o ocorrido para destacar que também já foi vítima da assistente eletrônica. “A Alexa vive falando comigo aqui, me respondendo, eu não sei se é carência dela”, falou.
INTERRUPÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a voz de um vassoureiro também já invadiu e atrapalhou a exibição do telejornal. Quando o inesperado aconteceu, Maria Beltrão, como já era de se esperar, não deixou a situação passar em branco e rasgou o verbo.
“O que é que é isto? É o carro do pão que está passando aí?”, comentou ela. “Não! Vassoureiro?”, argumentou um colega de palco da jornalista. Em seguida, a situação foi resolvida e a programação voltou ao normal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE